Filtros : "Mazzon, José Afonso" "EAD/FEA/USP" Removido: "Grécia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf? Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira e MAZZON, José Afonso. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf? Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S., & Mazzon, J. A. (2023). Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • NLM

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • Vancouver

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf? Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf? Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SERVIÇOS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf? Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2021). A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, FINANÇAS DAS EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTURI, Greici et al. Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sarturi, G., Mascena, K. M. C. de, Bandiera, E. G., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2013). Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf
    • NLM

      Sarturi G, Mascena KMC de, Bandiera EG, Pilli LE, Mazzon JA. Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf
    • Vancouver

      Sarturi G, Mascena KMC de, Bandiera EG, Pilli LE, Mazzon JA. Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CLUSTERS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cristina Espinheira Costa et al. Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. E. C., Mascena, K. M. C. de, Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2013). Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf
    • NLM

      Pereira CEC, Mascena KMC de, Pilli LE, Mazzon JA. Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf
    • Vancouver

      Pereira CEC, Mascena KMC de, Pilli LE, Mazzon JA. Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERINO, Martín Hernani e MAZZON, José Afonso. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Merino, M. H., & Mazzon, J. A. (2012). Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
    • NLM

      Merino MH, Mazzon JA. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
    • Vancouver

      Merino MH, Mazzon JA. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, FUTURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2011). Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Praxedes da e MAZZON, José Afonso. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, & Mazzon, J. A. (2011). Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024