Filtros : "PSICOLOGIA DA CRIANÇA" "IP-PSA" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, NORMAS SOCIAIS, TOMADA DE DECISÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. In A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • NLM

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, TRAUMA EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e MONTEIRO, Juliana Martins. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Endo, P. C., & Monteiro, J. M. (2021). Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • NLM

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • Vancouver

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
  • Source: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IF, IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTOPERCEPÇÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Anna Victória Pandjarjian Mekhitarian e LERNER, Rogério e AMARAL, Lia Queiroz do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu. A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. V. P. M., Lerner, R., & Amaral, L. Q. do. (2020). Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu. In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017069
    • NLM

      Moraes AVPM, Lerner R, Amaral LQ do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069
    • Vancouver

      Moraes AVPM, Lerner R, Amaral LQ do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069
  • Source: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IP, FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Lima et al. O que as crianças pensam sobre as regras? A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. L., Galhardo, P. B., Coelho, T. S. F., Choi, P. Y. C., Calsoni, G. R., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). O que as crianças pensam sobre as regras? In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017066
    • NLM

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
    • Vancouver

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso brasileiro de avaliação psicológica. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e WECHSLER, Solange Muglia. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Wechsler, S. M. (2017). O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação. In Resumos. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • NLM

      Rosa HR, Wechsler SM. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • Vancouver

      Rosa HR, Wechsler SM. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Grupo de Trabalho Psicanálise, Subjetividade e Cultura Contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSIQUIATRIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo e FONTONI, Marcos Roberto. Fases do desenvolvimento infantil segundo a psicanálise. 2017, Anais.. São Paulo: ANPEPP, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Fulgencio, L., & Fontoni, M. R. (2017). Fases do desenvolvimento infantil segundo a psicanálise. In Resumos. São Paulo: ANPEPP. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • NLM

      Fulgencio L, Fontoni MR. Fases do desenvolvimento infantil segundo a psicanálise [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • Vancouver

      Fulgencio L, Fontoni MR. Fases do desenvolvimento infantil segundo a psicanálise [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
  • Source: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, OBEDIÊNCIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maryelle Raiane e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo e CAETANO, Luciana Maria. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. R., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2014). A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira MR, Yaegashi SFR, Caetano LM. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Pereira MR, Yaegashi SFR, Caetano LM. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, PAIS, PUNIÇÃO (REFORÇO), EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. . São Paulo: Paulinas. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Caetano, L. M. (2013). É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Caetano LM. É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. 2013 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Caetano LM. É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. 2013 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, JOGOS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. . Rio de Janeiro: Wak Editora. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. (2012). Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. 2012, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 2012. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2012). Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. In Resumos. São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2011). Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Método clínico de Piaget: características e importância atual. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Método clínico de Piaget: características e importância atual. (2011). Método clínico de Piaget: características e importância atual. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Método clínico de Piaget: características e importância atual [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Método clínico de Piaget: características e importância atual [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
  • Source: Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e LAZNIK, Marie Christine. Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. Tradução . França: Edições L´Harmattan, 2010. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Laznik, M. C. (2010). Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. In Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. França: Edições L´Harmattan.
    • NLM

      Lerner R, Laznik MC. Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. In: Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. França: Edições L´Harmattan; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Laznik MC. Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. In: Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. França: Edições L´Harmattan; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Considerações acerca das bases psicanaliticas do lugar de vida. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2010). Considerações acerca das bases psicanaliticas do lugar de vida. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp.
    • NLM

      Lerner R. Considerações acerca das bases psicanaliticas do lugar de vida. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Considerações acerca das bases psicanaliticas do lugar de vida. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BASTOS, Marise B. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Bastos, M. B. (2010). A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp.
    • NLM

      Kupfer MCM, Bastos MB. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Bastos MB. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e FARIA, Carina A e MERLETTI, Cristina Keiko I. de. O tratamento institucional do outro na psicose infantil. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Faria, C. A., & Merletti, C. K. I. de. (2010). O tratamento institucional do outro na psicose infantil. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp.
    • NLM

      Kupfer MCM, Faria CA, Merletti CKI de. O tratamento institucional do outro na psicose infantil. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Faria CA, Merletti CKI de. O tratamento institucional do outro na psicose infantil. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024