Filtros : "Engenharia de Produção" "Belhot, Renato Vairo" Removidos: "Akamatsu, Janio Itiro" "Lee, I" "Spínola, Mauro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Antonio Carlos Hilsdorf. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cury, A. C. H. (2008). Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • NLM

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • Vancouver

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcio Roberto da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. da. (2008). A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
    • NLM

      Silva MR da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
    • Vancouver

      Silva MR da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Wesley Peron. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Seno, W. P. (2007). Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • NLM

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • Vancouver

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTILO COGNITIVO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A. de. (2007). Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • NLM

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • Vancouver

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (INTERAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Danielle Dornellas. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Diniz, D. D. (2007). A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • NLM

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • Vancouver

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Carlos José. Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Chaves, C. J. (2005). Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/
    • NLM

      Chaves CJ. Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/
    • Vancouver

      Chaves CJ. Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA PRODUÇÃO, CELULOSE SULFATO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Fabrício Rogério. Uma sistemática de manutenção para o gerenciamento e controle de paradas planejadas em processos de produção de celulose e papel. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10112015-140432/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Parrilla, F. R. (2002). Uma sistemática de manutenção para o gerenciamento e controle de paradas planejadas em processos de produção de celulose e papel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10112015-140432/
    • NLM

      Parrilla FR. Uma sistemática de manutenção para o gerenciamento e controle de paradas planejadas em processos de produção de celulose e papel [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10112015-140432/
    • Vancouver

      Parrilla FR. Uma sistemática de manutenção para o gerenciamento e controle de paradas planejadas em processos de produção de celulose e papel [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10112015-140432/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DIRIGIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T. (2000). O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • NLM

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • Vancouver

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STURION, Maria Cecília. Uma revisão de logística e a participação da simulação nos processos de gestão de materiais. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03062024-160040/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sturion, M. C. (2000). Uma revisão de logística e a participação da simulação nos processos de gestão de materiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03062024-160040/
    • NLM

      Sturion MC. Uma revisão de logística e a participação da simulação nos processos de gestão de materiais [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03062024-160040/
    • Vancouver

      Sturion MC. Uma revisão de logística e a participação da simulação nos processos de gestão de materiais [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03062024-160040/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C. (2000). Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • NLM

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTROLE DA PRODUÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, João Henrique Lopes. Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Guerra, J. H. L. (2000). Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/
    • NLM

      Guerra JHL. Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/
    • Vancouver

      Guerra JHL. Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Teobaldo. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rivas, T. (1998). As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
    • NLM

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
    • Vancouver

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1997). Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024