Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFCLRP-596" Removidos: "FUSARI, JOSE CERCHI" "Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENEROSO, Julia Barbosa e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Trajetórias profissionais de egressos de pós-graduação em educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/USP. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Generoso, J. B., & Rivas, N. P. P. (2019). Trajetórias profissionais de egressos de pós-graduação em educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/USP. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Generoso JB, Rivas NPP. Trajetórias profissionais de egressos de pós-graduação em educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Generoso JB, Rivas NPP. Trajetórias profissionais de egressos de pós-graduação em educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, ILUMINISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, v. 22, n. 2, p. 41-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2019). A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, 22( 2), 41-55. doi:10.4025/tpe.v22i2.46124
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Source: Ensino de história I: estudos e experiências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DO BRASIL, HISTÓRIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e NARITA, Felipe Ziotti. Conflito e cultura histórica: as políticas da história e as fraturas da memória. Ensino de história I: estudos e experiências. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Narita, F. Z. (2018). Conflito e cultura histórica: as políticas da história e as fraturas da memória. In Ensino de história I: estudos e experiências. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Fonseca SC da, Narita FZ. Conflito e cultura histórica: as políticas da história e as fraturas da memória. In: Ensino de história I: estudos e experiências. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Narita FZ. Conflito e cultura histórica: as políticas da história e as fraturas da memória. In: Ensino de história I: estudos e experiências. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HIDROGRAFIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHESSO, Valquíria Aguiar e LASTÓRIA, Andrea Coelho e FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Meneghesso, V. A., Lastória, A. C., & Fernandes, S. A. de S. (2017). Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Meneghesso VA, Lastória AC, Fernandes SA de S. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Meneghesso VA, Lastória AC, Fernandes SA de S. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, R. T., & Lastória, A. C. (2017). Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Guimarães RT, Lastória AC. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Guimarães RT, Lastória AC. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova. Cadernos de História da Educação, v. 16, n. 2, p. 474-486, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2017). John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova. Cadernos de História da Educação, 16( 2), 474-486. doi:10.14393/che-v16n2-2017-9
    • NLM

      Cunha MV da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ; 16( 2): 474-486.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9
    • Vancouver

      Cunha MV da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ; 16( 2): 474-486.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha e AZEVEDO, Juliana. Compulsory education in Brazil: privatization trends and limits the right to education. Problems of Education in the 21st Century, v. 75, n. 4, p. 324-334, 2017Tradução . . Disponível em: http://oaji.net/articles/2017/457-1503906007.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Adrião, T., Garcia, T. de O. G., & Azevedo, J. (2017). Compulsory education in Brazil: privatization trends and limits the right to education. Problems of Education in the 21st Century, 75( 4), 324-334. Recuperado de http://oaji.net/articles/2017/457-1503906007.pdf
    • NLM

      Adrião T, Garcia T de OG, Azevedo J. Compulsory education in Brazil: privatization trends and limits the right to education [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2017 ; 75( 4): 324-334.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://oaji.net/articles/2017/457-1503906007.pdf
    • Vancouver

      Adrião T, Garcia T de OG, Azevedo J. Compulsory education in Brazil: privatization trends and limits the right to education [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2017 ; 75( 4): 324-334.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://oaji.net/articles/2017/457-1503906007.pdf
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho e NUNES, Sandra Maria Maciel. Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C., & Nunes, S. M. M. (2017). Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Lastória AC, Nunes SMM. Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Lastória AC, Nunes SMM. Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTADO (POLÍTICA), PRIVATIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Público x privado em tempos de golpe. . São Paulo: Fundação Lauro Campos. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2017
    • APA

      Público x privado em tempos de golpe. (2017). Público x privado em tempos de golpe. São Paulo: Fundação Lauro Campos.
    • NLM

      Público x privado em tempos de golpe. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Público x privado em tempos de golpe. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Source: História da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. História da Educação, v. 21, n. 52, p. 96-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2017). Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. História da Educação, 21( 52), 96-110. doi:10.1590/2236-3459/62180
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme [Internet]. História da Educação. 2017 ; 21( 52): 96-110.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme [Internet]. História da Educação. 2017 ; 21( 52): 96-110.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação de Educação e Pesquisa em Ciência da Informação da Íbero-América e Caribe (EDICIC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL, INTERNET, ENSINO MÉDIO, ADULTOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCERA, Mavi Galante e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Competências para a busca e o uso da informação por estudantes de ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ECI-UFMG, 2016. Disponível em: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Mancera, M. G., & Castro Filho, C. M. de. (2016). Competências para a busca e o uso da informação por estudantes de ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. In Anais. Belo Horizonte: ECI-UFMG. Recuperado de http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf
    • NLM

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competências para a busca e o uso da informação por estudantes de ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf
    • Vancouver

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competências para a busca e o uso da informação por estudantes de ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional : O Estado e as políticas educacionais no tempo presente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, PEDAGOGIA, MERCANTILISMO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBO, Galia Xuen Lan Sandoval e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. 2016, Anais.. Uberlândia: UFU, 2016. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Jacobo, G. X. L. S., & Garcia, T. de O. G. (2016). Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. In Anais. Uberlândia: UFU.
    • NLM

      Jacobo GXLS, Garcia T de OG. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Jacobo GXLS, Garcia T de OG. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paulo Fernando Aleixo da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, v. 34, n. 1, p. 286-304, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Cruz, P. F. A. da, & Cunha, M. V. da. (2016). A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, 34( 1), 286-304. doi:10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • NLM

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • Vancouver

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e PINTO, José Marcelino de Rezende. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Adrião, T., & Pinto, J. M. de R. (2016). Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016162765
    • NLM

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
    • Vancouver

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, LEITURA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBAG, Deise Maria Antonio. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Sabbag, D. M. A. (2016). Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
    • NLM

      Sabbag DMA. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): i-iii.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
    • Vancouver

      Sabbag DMA. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): i-iii.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024