Filtros : "EDUCAÇÃO" "2014" Removidos: "Watanabe, Ii-Sei" "FFCLRP-592" "FESBE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. Conference titles: Latin American Regional IAU Meeting. Unidade: IAG

    Subjects: ARTIGOS DE PERIÓDICOS, ASTRONOMIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETONES, P. S e JAFELICE, L. C e HORVATH, Jorge Ernesto. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Bretones, P. S., Jafelice, L. C., & Horvath, J. E. (2014). The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 211-212.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 211-212.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL (AVALIAÇÃO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Guilherme Ramos. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, G. R. (2014). Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
    • NLM

      Rocha GR. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
    • Vancouver

      Rocha GR. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos. (2014). Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • NLM

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • Vancouver

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinícius de Bragança Müller e. Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. de B. M. e. (2014). Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/
    • NLM

      Oliveira V de BM e. Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/
    • Vancouver

      Oliveira V de BM e. Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, INVESTIMENTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CAPITAL HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUARIO, Eduardo. Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Januario, E. (2014). Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/
    • NLM

      Januario E. Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/
    • Vancouver

      Januario E. Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/
  • Unidade: FD

    Subjects: CRIMINOLOGIA, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IFANGER, Fernanda Carolina de Araújo. A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ifanger, F. C. de A. (2014). A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/
    • NLM

      Ifanger FC de A. A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/
    • Vancouver

      Ifanger FC de A. A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/
  • Source: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Os principais ministérios: Cultura. Tradução . Valor Econômico. Política, São Paulo, 2014. , v. 29 e 30 no, p. 1 de dez. 2014. 6. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2014). Os principais ministérios: Cultura. Valor Econômico. Política, p. 1 de dez. 2014. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Os principais ministérios: Cultura. Valor Econômico. Política. 2014 ;29 e 30 no 1 de dez. 2014. 6.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Os principais ministérios: Cultura. Valor Econômico. Política. 2014 ;29 e 30 no 1 de dez. 2014. 6.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO (QUÍMICA), DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TABELA PERIÓDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Masson, R., Chiari, P. H., Porto, F. C., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2014). Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdf
    • NLM

      Masson R, Chiari PH, Porto FC, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdf
    • Vancouver

      Masson R, Chiari PH, Porto FC, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Franciely C. et al. Matemática divertida. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Porto, F. C., Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2014). Matemática divertida. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf
    • NLM

      Porto FC, Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Matemática divertida [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf
    • Vancouver

      Porto FC, Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Matemática divertida [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf
  • Source: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMISMO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A inclusão social pela educação. Tradução . Valor Econômico. Política, São Paulo, 2014. , v. 3 fe 2014, p. 6. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2014). A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política, p. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política. 2014 ;3 fe 2014 6.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política. 2014 ;3 fe 2014 6.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Journal of Applied Oral Science. Unidade: FOB

    Subjects: SÍNDROME DA ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, DOR FACIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Naila Aparecida de Godoi e LIMA, Fernanda Ferruzzi e CONTI, Paulo César Rodrigues. Current panorama of temporomandibular disorders' field in Brazil. Journal of Applied Oral Science, v. 22, n. 3, p. 146-151, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-775720130415. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Machado, N. A. de G., Lima, F. F., & Conti, P. C. R. (2014). Current panorama of temporomandibular disorders' field in Brazil. Journal of Applied Oral Science, 22( 3), 146-151. doi:10.1590/1678-775720130415
    • NLM

      Machado NA de G, Lima FF, Conti PCR. Current panorama of temporomandibular disorders' field in Brazil [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2014 ; 22( 3): 146-151.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-775720130415
    • Vancouver

      Machado NA de G, Lima FF, Conti PCR. Current panorama of temporomandibular disorders' field in Brazil [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2014 ; 22( 3): 146-151.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-775720130415
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e SILVA, Geisiane Rosa da e JOÃO, Herbert Alexandre. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Silva, G. R. da, & João, H. A. (2014). Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Educação em Revista. (2014). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, ESCOLA NOVA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. . Brasília: MEC/SASE. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2014
    • APA

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. (2014). O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Brasília: MEC/SASE.
    • NLM

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo de Sena e PINTO, José Marcelino de Rezende. Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Tradução . Brasília: MEC/SASE, 2014. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, P. de S., & Pinto, J. M. de R. (2014). Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. In O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Brasília: MEC/SASE.
    • NLM

      Martins P de S, Pinto JM de R. Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. In: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Brasília: MEC/SASE; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Martins P de S, Pinto JM de R. Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. In: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Brasília: MEC/SASE; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Agroanalysis. Unidade: FEARP

    Subjects: MÃO-DE-OBRA, AGRONEGÓCIO, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e VALÉRIO, Flavio Ruhnke e RIPOLI, Marco Lorenzzo Cunali. Realidade no Brasil. Agroanalysis, v. 34, p. 20, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., & Ripoli, M. L. C. (2014). Realidade no Brasil. Agroanalysis, 34, 20. Recuperado de http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Ripoli MLC. Realidade no Brasil [Internet]. Agroanalysis. 2014 ; 34 20.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Ripoli MLC. Realidade no Brasil [Internet]. Agroanalysis. 2014 ; 34 20.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO (CAPACITAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCARAZ, Francisco Castilho. Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Alcaraz, F. C. (2014). Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Alcaraz FC. Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Alcaraz FC. Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
  • Source: Canotilho, J. J. Gomes ... [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec.. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO DE 1988 (COMENTÁRIOS), DIREITO CONSTITUCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, José Maurício. Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Conti, J. M. (2014). Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. In Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec.. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Conti JM. Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. In: Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Conti JM. Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. In: Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Cadernos CERU. Unidade: FFLCH

    Subjects: COLONIALISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maria Isaura Pereira de. Educação como uma forma de colonialismo. Cadernos CERU, v. 25, n. 1, p. 19-32, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. I. P. de. (2014). Educação como uma forma de colonialismo. Cadernos CERU, 25( 1), 19-32. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146
    • NLM

      Queiroz MIP de. Educação como uma forma de colonialismo [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( 1): 19-32.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146
    • Vancouver

      Queiroz MIP de. Educação como uma forma de colonialismo [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( 1): 19-32.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146
  • Source: Invenio. Unidades: EESC, FEA

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción. Invenio, v. 17, n. 33, p. 131-145, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, Silva, I. B. da, França, A. C. L., & Castro, D. S. P. de. (2014). Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción. Invenio, 17( 33), 131-145. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
    • NLM

      Oliveira RR de, Silva IB da, França ACL, Castro DSP de. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción [Internet]. Invenio. 2014 ; 17( 33): 131-145.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Silva IB da, França ACL, Castro DSP de. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción [Internet]. Invenio. 2014 ; 17( 33): 131-145.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024