Filtros : "EDA" "2011" Removido: "University of Regensburg, Institute for Biophysics and Physical Biochemistry, Regensburg, Germany" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, ANALFABETISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Vanessa de Oliveira. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pupo, V. de O. (2011). Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
    • NLM

      Pupo V de O. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
    • Vancouver

      Pupo V de O. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA JUNIOR, Hamilton. O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Moreira Junior, H. (2011). O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/
    • NLM

      Moreira Junior H. O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/
    • Vancouver

      Moreira Junior H. O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2011). Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • NLM

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • Vancouver

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDAZZOLI, Sirlene. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bendazzoli, S. (2011). Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • NLM

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • Vancouver

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES (FORMAÇÃO), TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO), VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WELLEN, Hericka Karla Alencar de Medeiros. Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Wellen, H. K. A. de M. (2011). Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/
    • NLM

      Wellen HKA de M. Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/
    • Vancouver

      Wellen HKA de M. Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, IMAGINÁRIO, HERÓIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antonio Roberto. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2011). Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • NLM

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAREDES, Edesmin Wilfrido Palacios. Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Paredes, E. W. P. (2011). Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/
    • NLM

      Paredes EWP. Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/
    • Vancouver

      Paredes EWP. Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRADUTORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juliana Macedo. Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. M. (2011). Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/
    • NLM

      Rocha JM. Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/
    • Vancouver

      Rocha JM. Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcelo Pagliosa. As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. (2011). As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/
    • NLM

      Carvalho MP. As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/
    • Vancouver

      Carvalho MP. As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES (EDUCAÇÃO), COREANOS (EDUCAÇÃO), IDENTIDADE CULTURAL, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANG, Eun Mi. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Yang, E. M. (2011). A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
    • NLM

      Yang EM. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
    • Vancouver

      Yang EM. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea. Processos de criação: teatro e imaginário. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cavinato, A. (2011). Processos de criação: teatro e imaginário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • NLM

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • Vancouver

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (IMPACTO), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2011). Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CRIANÇAS ABRIGADAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAR, Juliana Gama. A práxis pedagógica em abrigos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Izar, J. G. (2011). A práxis pedagógica em abrigos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • NLM

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • Vancouver

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, GESTÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMCHINSKY, Julia. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Tomchinsky, J. (2011). Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
    • NLM

      Tomchinsky J. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
    • Vancouver

      Tomchinsky J. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTO, Ana Paula de Oliveira Moraes. Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Soto, A. P. de O. M. (2011). Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/
    • NLM

      Soto AP de OM. Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/
    • Vancouver

      Soto AP de OM. Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, IDENTIDADE SEXUAL, HOMOFOBIA, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANILIAUSKAS, Marcelo. Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Daniliauskas, M. (2011). Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/
    • NLM

      Daniliauskas M. Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/
    • Vancouver

      Daniliauskas M. Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Thiago dos Santos. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Molina, T. dos S. (2011). Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
    • NLM

      Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
    • Vancouver

      Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSIQUIATRIA INFANTIL, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUTHENEY, Katia Cristina Silva Forli. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bautheney, K. C. S. F. (2011). Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
    • NLM

      Bautheney KCSF. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
    • Vancouver

      Bautheney KCSF. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEIO AMBIENTE, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Virgínia T. Valentini. Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Tristão, V. T. V. (2011). Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/
    • NLM

      Tristão VTV. Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/
    • Vancouver

      Tristão VTV. Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSETTARI, Nathalia. Remuneração variável para professores: revisão da literatura e desdobramentos no estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072011-143111/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cassettari, N. (2011). Remuneração variável para professores: revisão da literatura e desdobramentos no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072011-143111/
    • NLM

      Cassettari N. Remuneração variável para professores: revisão da literatura e desdobramentos no estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072011-143111/
    • Vancouver

      Cassettari N. Remuneração variável para professores: revisão da literatura e desdobramentos no estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072011-143111/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024