Filtros : "CIDADANIA" "EDUCAÇÃO" Removido: "pot" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, FUNDAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTALEZA, Keynayanna Késsia Costa. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Fortaleza, K. K. C. (2023). Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
    • NLM

      Fortaleza KKC. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
    • Vancouver

      Fortaleza KKC. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLATO, Heliani. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: UNIMEP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Berlato, H. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: UNIMEP.
    • NLM

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CIDADANIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DIREITO, EDUCAÇÃO, ESCOLA RURAL, JUSTIÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONETTI, Paulo Cesar. Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã. . Tubarão, SC: UNISUL. Disponível em: https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Colonetti, P. C. (2022). Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã. Tubarão, SC: UNISUL. Recuperado de https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf
    • NLM

      Colonetti PC. Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf
    • Vancouver

      Colonetti PC. Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: FM, FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, ARTIGO CIENTÍFICO, PESQUISA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDBAUM, Moises e ANTUNES, José Leopoldo Ferreira e CAMARGO JUNIOR, Kenneth Rochel de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, v. 26, n. 4, p. 1401-1405, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Goldbaum, M., Antunes, J. L. F., & Camargo Junior, K. R. de. (2021). Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, 26( 4), 1401-1405. doi:10.1590/1413-81232021264.33992018
    • NLM

      Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
    • Vancouver

      Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
  • Source: Notandum. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sebastião Sérgio da et al. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, v. 24, n. 57, p. 81-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, S. S. da, Alves, F. F. de A., Menezes, H. C. B. de, & Amaral, H. G. do. (2021). Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, 24( 57), 81-96. doi:10.4025/notandum.vi57.60177
    • NLM

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
    • Vancouver

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADANIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Odair Ribeiro de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, O. R. de. (2020). O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • NLM

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • Vancouver

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
  • Source: Research quarterly for exercise and sport. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, ESPORTES, CIDADANIA, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, v. 88, n. 1, p. 60-71, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & Kirk, D. (2017). An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, 88( 1), 60-71. doi:10.1080/02701367.2016.1263719
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e NOBRE, Guilherme Fráguas. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, v. 2, n. esp. 2, p. 176-189, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Nobre, G. F. (2016). Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, 2( esp. 2), 176-189. doi:10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • NLM

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA, EDUCAÇÃO, CAPITAL SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria José da Costa e MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação pública nas instituições de ensino: debate e participação política na formação para a cidadania. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786304.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. J. da C., & Matos, H. H. G. de. (2016). Comunicação pública nas instituições de ensino: debate e participação política na formação para a cidadania. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786304.pdf
    • NLM

      Oliveira MJ da C, Matos HHG de. Comunicação pública nas instituições de ensino: debate e participação política na formação para a cidadania [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786304.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MJ da C, Matos HHG de. Comunicação pública nas instituições de ensino: debate e participação política na formação para a cidadania [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786304.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
    • NLM

      Romancini R. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
  • Source: Revista de Cultura e Extensão da USP. Unidades: FM, FAU, FCF, EACH, ECA, ESALQ

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Diana Helena de Benedetto et al. "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Pozzi, D. H. de B., Padovano, B. R., Borelli, P., Gomes, S. H. de A., Caldas, W., Oliveira, C., & Melfi, A. J. (2016). "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pozzi DH de B, Padovano BR, Borelli P, Gomes SH de A, Caldas W, Oliveira C, Melfi AJ. "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. 2016 ;( 14): 11-14.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Pozzi DH de B, Padovano BR, Borelli P, Gomes SH de A, Caldas W, Oliveira C, Melfi AJ. "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. 2016 ;( 14): 11-14.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, VULNERABILIDADE, EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. (2013). Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. 2013 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. 2013 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Vanessa de Oliveira e SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. Postcolonial perspectives on global citizenship education. Tradução . Nova York: Routledge, 2012. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Andreotti, V. de O., & Souza, L. M. T. M. de. (2012). Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge.
    • NLM

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. . New York: Routledge. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. (2012). Postcolonial perspectives on global citizenship education. New York: Routledge.
    • NLM

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Journal of Educational and Social Research. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), AFRODESCENDENTES, CIDADANIA, INCLUSÃO SOCIAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Inclusion and solidarity as education methodology. Journal of Educational and Social Research, v. 2, n. 7, p. 75-81, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451207.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2012). Inclusion and solidarity as education methodology. Journal of Educational and Social Research, 2( 7), 75-81. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451207.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Inclusion and solidarity as education methodology [Internet]. Journal of Educational and Social Research. 2012 ; 2( 7): 75-81.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451207.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Inclusion and solidarity as education methodology [Internet]. Journal of Educational and Social Research. 2012 ; 2( 7): 75-81.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451207.pdf
  • Source: Educação em foco. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Zakia Lian. Educação em foco. Educação em foco. Juiz de Fora: Ufjf. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Souza, S. M. Z. L. (2012). Educação em foco. Educação em foco. Juiz de Fora: Ufjf.
    • NLM

      Souza SMZL. Educação em foco. Educação em foco. 2012 ; 17( 2):[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Souza SMZL. Educação em foco. Educação em foco. 2012 ; 17( 2):[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, VULNERABILIDADE, EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. (2012). Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Vulnerabilidade e direitos humanos: prevenção e promoção da saúde. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024