Filtros : "ICMC-SMA" "Anais" Removidos: "Imunologia Básica e Aplicada" "Universidade de São Paulo, Faculdade de Odontologia de Bauru, Departamento de Cirurgia, Estomatologia, Patologia e Radiologia, Bauru, SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Professores, Pesquisadores, Estudantes, Egressos e comunidade em torno do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEM) da Unesp de Rio Claro. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, JUSTIÇA SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Johnny Nazareth dos e BARROS, Denner Dias. Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica. 2024, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. N. dos, & Barros, D. D. (2024). Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica. In Anais. Rio Claro: UNESP. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica
    • NLM

      Santos JN dos, Barros DD. Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica
    • Vancouver

      Santos JN dos, Barros DD. Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Professores, Pesquisadores, Estudantes, Egressos e comunidade em torno do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEM) da Unesp de Rio Claro. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, MULHERES NA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Juliana Ramos e BARROS, Denner Dias. Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas. 2024, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Pereira, J. R., & Barros, D. D. (2024). Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas. In Anais. Rio Claro: UNESP. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas
    • NLM

      Pereira JR, Barros DD. Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas
    • Vancouver

      Pereira JR, Barros DD. Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Científico de Pós-Graduandos do IMECC - EnCPos. Unidade: ICMC

    Assunto: CURVAS ALGÉBRICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDIEIRO, João Paulo e BORGES, Herivelto. Frobenius non-classical trinomial curves. 2023, Anais.. Campinas: IMECC-UNICAMP, 2023. Disponível em: https://www.ime.unicamp.br/~encpos/Boletim%EnCPos%2023.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Guardieiro, J. P., & Borges, H. (2023). Frobenius non-classical trinomial curves. In Anais. Campinas: IMECC-UNICAMP. Recuperado de https://www.ime.unicamp.br/~encpos/Boletim%EnCPos%2023.pdf
    • NLM

      Guardieiro JP, Borges H. Frobenius non-classical trinomial curves [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.ime.unicamp.br/~encpos/Boletim%EnCPos%2023.pdf
    • Vancouver

      Guardieiro JP, Borges H. Frobenius non-classical trinomial curves [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.ime.unicamp.br/~encpos/Boletim%EnCPos%2023.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCARDO, Mateus Eduardo. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas. 2022, Anais.. Bauru: UNESP, 2022. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Boccardo, M. E. (2022). Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • NLM

      Boccardo ME. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • Vancouver

      Boccardo ME. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PLATAFORMA DIGITAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Pereira dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. P. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • NLM

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • Vancouver

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ROBÓTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor. 2022, Anais.. Bauru: UNESP, 2022. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2022). Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Movimentos Docentes - CMD. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Projetos de reforço e recuperação em matemática: incidências nos últimos quinze anos. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.75.3. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2022). Projetos de reforço e recuperação em matemática: incidências nos últimos quinze anos. In Anais. Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/CMD/88471.75.3
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Projetos de reforço e recuperação em matemática: incidências nos últimos quinze anos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.75.3
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Projetos de reforço e recuperação em matemática: incidências nos últimos quinze anos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.75.3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Movimentos Docentes - CMD. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCARDO, Mateus Eduardo e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Pensamento computacional e a metodologia de resolução de problemas. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.79.1. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Boccardo, M. E., & Meneghetti, R. C. G. (2022). Pensamento computacional e a metodologia de resolução de problemas. In Anais. Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/CMD/88471.79.1
    • NLM

      Boccardo ME, Meneghetti RCG. Pensamento computacional e a metodologia de resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.79.1
    • Vancouver

      Boccardo ME, Meneghetti RCG. Pensamento computacional e a metodologia de resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.79.1
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Brandão da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, B. B. da, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/
    • NLM

      Silva BB da, Meneghetti RCG. Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/
    • Vancouver

      Silva BB da, Meneghetti RCG. Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM NETTO, Manoel de Souza e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Etnomatemática em periódicos nacionais de 2010 a 2019: produção de conhecimento no cenário brasileiro. 2022, Anais.. Bauru: UNESP, 2022. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lamim Netto, M. de S., & Meneghetti, R. C. G. (2022). Etnomatemática em periódicos nacionais de 2010 a 2019: produção de conhecimento no cenário brasileiro. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • NLM

      Lamim Netto M de S, Meneghetti RCG. Etnomatemática em periódicos nacionais de 2010 a 2019: produção de conhecimento no cenário brasileiro [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • Vancouver

      Lamim Netto M de S, Meneghetti RCG. Etnomatemática em periódicos nacionais de 2010 a 2019: produção de conhecimento no cenário brasileiro [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA. Unidade: ICMC

    Assunto: PROBLEMAS DE AUTOVALORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Abrantes dos e PONTES, Pedro Fellype S e SOARES, Sérgio Henrique Monari. Problema quaselinear de autovalor com não-linearidade descontínua. 2021, Anais.. Campina Grande: UEPB, 2021. Disponível em: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. dos, Pontes, P. F. S., & Soares, S. H. M. (2021). Problema quaselinear de autovalor com não-linearidade descontínua. In Anais. Campina Grande: UEPB. Recuperado de http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf
    • NLM

      Santos JA dos, Pontes PFS, Soares SHM. Problema quaselinear de autovalor com não-linearidade descontínua [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf
    • Vancouver

      Santos JA dos, Pontes PFS, Soares SHM. Problema quaselinear de autovalor com não-linearidade descontínua [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA. Unidade: ICMC

    Subjects: FUNÇÕES DIFERENCIAIS, ESPAÇOS DE HILBERT

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Karina Navarro e SANT'ANNA, Douglas Azevedo e JORDÃO, Thaís. Sharp estimates for the covering numbers of the Weierstrass fractal kernel. 2021, Anais.. Campina Grande: UEPB, 2021. Disponível em: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Gonzalez, K. N., Sant'Anna, D. A., & Jordão, T. (2021). Sharp estimates for the covering numbers of the Weierstrass fractal kernel. In Anais. Campina Grande: UEPB. Recuperado de http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf
    • NLM

      Gonzalez KN, Sant'Anna DA, Jordão T. Sharp estimates for the covering numbers of the Weierstrass fractal kernel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez KN, Sant'Anna DA, Jordão T. Sharp estimates for the covering numbers of the Weierstrass fractal kernel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2021/11/Anais-do-Enama-XIV-2021-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Edinei de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP. 2020, Anais.. Bauru: UNESP, 2020. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, E. de, & Meneghetti, R. C. G. (2020). Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • NLM

      Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • Vancouver

      Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Pereira dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica. 2020, Anais.. Bauru: UNESP, 2020. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. P. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2020). Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • NLM

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • Vancouver

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2020). Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016. In Anais. São Paulo: SBEM. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente. 2020, Anais.. Bauru: UNESP, 2020. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2020). Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Subjects: PENSAMENTO LÓGICO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Martins da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Pensamento computacional e a relação com a base nacional comum curricular. 2019, Anais.. Bauru: UNESP - Faculdade de Ciências, 2019. Disponível em: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=TC2019040118345. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. M. da, & Meneghetti, R. C. G. (2019). Pensamento computacional e a relação com a base nacional comum curricular. In Anais. Bauru: UNESP - Faculdade de Ciências. Recuperado de http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=TC2019040118345
    • NLM

      Silva FM da, Meneghetti RCG. Pensamento computacional e a relação com a base nacional comum curricular [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=TC2019040118345
    • Vancouver

      Silva FM da, Meneghetti RCG. Pensamento computacional e a relação com a base nacional comum curricular [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=TC2019040118345
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA. Unidade: ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS, ESPAÇOS DE SOBOLEV, PROBLEMAS DE CONTORNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Andrade dos e SOARES, Sérgio Henrique Monari. A limiting free boundary problem for a degenerate operator in Orlicz-Sobolev spaces. 2019, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2019. Disponível em: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2019/05/LivroResumoEnama2019.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. dos, & Soares, S. H. M. (2019). A limiting free boundary problem for a degenerate operator in Orlicz-Sobolev spaces. In Anais. Florianópolis: UFSC. Recuperado de http://www.enama.org/wp-content/uploads/2019/05/LivroResumoEnama2019.pdf
    • NLM

      Santos JA dos, Soares SHM. A limiting free boundary problem for a degenerate operator in Orlicz-Sobolev spaces [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2019/05/LivroResumoEnama2019.pdf
    • Vancouver

      Santos JA dos, Soares SHM. A limiting free boundary problem for a degenerate operator in Orlicz-Sobolev spaces [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2019/05/LivroResumoEnama2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Uma abordagem de trabalho colaborativo em educação matemática inclusiva no contexto da economia solidária. 2019, Anais.. Cuiabá: SBEM, 2019. Disponível em: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/843. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2019). Uma abordagem de trabalho colaborativo em educação matemática inclusiva no contexto da economia solidária. In Anais. Cuiabá: SBEM. Recuperado de https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/843
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Uma abordagem de trabalho colaborativo em educação matemática inclusiva no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/843
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Uma abordagem de trabalho colaborativo em educação matemática inclusiva no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/843

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024