Filtros : "Indexado no Latindex" "MARTURANO, EDNA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDINAL-PIZATO, Elaine Cristina e MARTURANO, Edna Maria e FONTAINE, Anne Marie Germaine Victorine. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental. Paidéia, v. 22, n. 52, p. 187-196, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gardinal-Pizato, E. C., Marturano, E. M., & Fontaine, A. M. G. V. (2012). Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental. Paidéia, 22( 52), 187-196. doi:10.1590/S0103-863X2012000200005
    • NLM

      Gardinal-Pizato EC, Marturano EM, Fontaine AMGV. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 187-196.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005
    • Vancouver

      Gardinal-Pizato EC, Marturano EM, Fontaine AMGV. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 187-196.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE, EDUCAÇÃO INFANTIL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTURANO, Edna Maria e FERREIRA, Marlene de Cássia Trivellato e GARDINAL, Elaine Cristina. Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 22, n. 1, p. 93-101, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marturano, E. M., Ferreira, M. de C. T., & Gardinal, E. C. (2009). Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento. Psicologia: Reflexão e Crítica, 22( 1), 93-101. doi:10.1590/s0102-79722009000100013
    • NLM

      Marturano EM, Ferreira M de CT, Gardinal EC. Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2009 ; 22( 1): 93-101.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013
    • Vancouver

      Marturano EM, Ferreira M de CT, Gardinal EC. Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2009 ; 22( 1): 93-101.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013
  • Source: Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marlene de Cássia Trivellato e MARTURANO, Edna Maria. Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology, v. 42, n. 3, p. 549-558, 2008Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. de C. T., & Marturano, E. M. (2008). Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology, 42( 3), 549-558.
    • NLM

      Ferreira M de CT, Marturano EM. Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology. 2008 ; 42( 3): 549-558.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ferreira M de CT, Marturano EM. Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology. 2008 ; 42( 3): 549-558.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Aletheia. Unidade: FMRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTRESSE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTURANO, Edna Maria e GARDINAL, Elaine Cristina. Um estudo prospectivo sobre o estresse cotidiano na 1ª série. Aletheia, v. 25, n. 1, p. 81-97, 2008Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marturano, E. M., & Gardinal, E. C. (2008). Um estudo prospectivo sobre o estresse cotidiano na 1ª série. Aletheia, 25( 1), 81-97.
    • NLM

      Marturano EM, Gardinal EC. Um estudo prospectivo sobre o estresse cotidiano na 1ª série. Aletheia. 2008 ; 25( 1): 81-97.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Marturano EM, Gardinal EC. Um estudo prospectivo sobre o estresse cotidiano na 1ª série. Aletheia. 2008 ; 25( 1): 81-97.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Aletheia. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL), COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSONI-SILVA, Alessandra Turini e MARTURANO, Edna Maria. Habilidades sociais educativas parentais e problemas de comportamento: comparando pais e mães de pré-escolares. Aletheia, v. 25, n. 1, p. 126-138, 2008Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bolsoni-Silva, A. T., & Marturano, E. M. (2008). Habilidades sociais educativas parentais e problemas de comportamento: comparando pais e mães de pré-escolares. Aletheia, 25( 1), 126-138.
    • NLM

      Bolsoni-Silva AT, Marturano EM. Habilidades sociais educativas parentais e problemas de comportamento: comparando pais e mães de pré-escolares. Aletheia. 2008 ; 25( 1): 126-138.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Bolsoni-Silva AT, Marturano EM. Habilidades sociais educativas parentais e problemas de comportamento: comparando pais e mães de pré-escolares. Aletheia. 2008 ; 25( 1): 126-138.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: COMPORTAMENTO, HABILIDADE SOCIAL (EDUCAÇÃO), COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSONI-SILVA, Alessandra Turini e MARTURANO, Edna Maria. A qualidade da interação positiva e da consistência parental na sua relação com problemas do comportamentos de pré-escolares. Revista Latinoamericana de Psicologia, v. 41, n. 3, p. 349-358, 2007Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bolsoni-Silva, A. T., & Marturano, E. M. (2007). A qualidade da interação positiva e da consistência parental na sua relação com problemas do comportamentos de pré-escolares. Revista Latinoamericana de Psicologia, 41( 3), 349-358.
    • NLM

      Bolsoni-Silva AT, Marturano EM. A qualidade da interação positiva e da consistência parental na sua relação com problemas do comportamentos de pré-escolares. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2007 ; 41( 3): 349-358.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Bolsoni-Silva AT, Marturano EM. A qualidade da interação positiva e da consistência parental na sua relação com problemas do comportamentos de pré-escolares. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2007 ; 41( 3): 349-358.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FMRP

    Subjects: PSIQUIATRIA INFANTIL, ATENÇÃO À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRIOLLI, Silvia Helena Tortul e MARTURANO, Edna Maria e PUNTEL, Ludmila Palucci. Contexto familiar e problemas de saúde mental infantil no Programa Saúde da Família. Revista de Saúde Pública, v. 41, n. 2, p. 251-259, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-89102006005000017. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferriolli, S. H. T., Marturano, E. M., & Puntel, L. P. (2007). Contexto familiar e problemas de saúde mental infantil no Programa Saúde da Família. Revista de Saúde Pública, 41( 2), 251-259. doi:10.1590/s0034-89102006005000017
    • NLM

      Ferriolli SHT, Marturano EM, Puntel LP. Contexto familiar e problemas de saúde mental infantil no Programa Saúde da Família [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2007 ; 41( 2): 251-259.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102006005000017
    • Vancouver

      Ferriolli SHT, Marturano EM, Puntel LP. Contexto familiar e problemas de saúde mental infantil no Programa Saúde da Família [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2007 ; 41( 2): 251-259.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102006005000017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024