Filtros : "PSA" "2012" Removidos: "ALTERIDADE" "Reino Unido" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERIX, Katia. A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cherix, K. (2012). A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/
    • NLM

      Cherix K. A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/
    • Vancouver

      Cherix K. A expectativa dos usuários a respeito de dispositivos da rede do SUAS que oferecem atividades para idosos (Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151107/
  • Unidade: IP

    Subjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), NEOPLASIAS, CUIDADOS A DOENTES TERMINAIS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOZ, Maria Carolina Pedroso. Orfandade adulta: vivências de luto antecipatório junto a genitor com câncer em progressão. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-110711/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Scoz, M. C. P. (2012). Orfandade adulta: vivências de luto antecipatório junto a genitor com câncer em progressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-110711/
    • NLM

      Scoz MCP. Orfandade adulta: vivências de luto antecipatório junto a genitor com câncer em progressão [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-110711/
    • Vancouver

      Scoz MCP. Orfandade adulta: vivências de luto antecipatório junto a genitor com câncer em progressão [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-110711/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, METAPSICOLOGIA, ESCRITA (PSICOLOGIA), TRANSTORNO DA PERSONALIDADE BORDERLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALÓ, Luis Henrique de Oliveira. A escrita dos estados-limite como um recurso de ampliação da escuta psicanalítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-105144/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Daló, L. H. de O. (2012). A escrita dos estados-limite como um recurso de ampliação da escuta psicanalítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-105144/
    • NLM

      Daló LH de O. A escrita dos estados-limite como um recurso de ampliação da escuta psicanalítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-105144/
    • Vancouver

      Daló LH de O. A escrita dos estados-limite como um recurso de ampliação da escuta psicanalítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-105144/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SUCESSO ESCOLAR, CRIANÇAS ABRIGADAS, SABERES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa Costa. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. C. (2012). A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
    • NLM

      Ribeiro VC. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
    • Vancouver

      Ribeiro VC. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, AUTISMO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Ricardo Schers de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Goes, R. S. de. (2012). A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • NLM

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • Vancouver

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, APOIO AO PLANEJAMENTO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Carolina Paul. Experiência do apoio matricial inserido no modelo de gestão por organização social de saúde na cidade de São Paulo (Versão Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092012-152139/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Leitão, C. P. (2012). Experiência do apoio matricial inserido no modelo de gestão por organização social de saúde na cidade de São Paulo (Versão Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092012-152139/
    • NLM

      Leitão CP. Experiência do apoio matricial inserido no modelo de gestão por organização social de saúde na cidade de São Paulo (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092012-152139/
    • Vancouver

      Leitão CP. Experiência do apoio matricial inserido no modelo de gestão por organização social de saúde na cidade de São Paulo (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092012-152139/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Érika Ferreira de. O soldado policial militar e suas polícias: sua clientela e sua hierarquia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11092012-154122/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, É. F. de. (2012). O soldado policial militar e suas polícias: sua clientela e sua hierarquia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11092012-154122/
    • NLM

      Azevedo ÉF de. O soldado policial militar e suas polícias: sua clientela e sua hierarquia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11092012-154122/
    • Vancouver

      Azevedo ÉF de. O soldado policial militar e suas polícias: sua clientela e sua hierarquia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11092012-154122/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • NLM

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • Vancouver

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
  • Unidade: IP

    Subjects: MORTE, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, ÉTICA, PACIENTES, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Candido Jeronimo. O que acontece no encontro do médico com a morte do seu paciente. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-104329/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Flauzino, C. J. (2012). O que acontece no encontro do médico com a morte do seu paciente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-104329/
    • NLM

      Flauzino CJ. O que acontece no encontro do médico com a morte do seu paciente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-104329/
    • Vancouver

      Flauzino CJ. O que acontece no encontro do médico com a morte do seu paciente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-104329/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, METAPSICOLOGIA, NARCISISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARAES, Luiz Moreno. Três estudos sobre o conceito de narcisismo na obra de Freud: origem, metapsicologia e formas sociais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-104450/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Guimaraes, L. M. (2012). Três estudos sobre o conceito de narcisismo na obra de Freud: origem, metapsicologia e formas sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-104450/
    • NLM

      Guimaraes LM. Três estudos sobre o conceito de narcisismo na obra de Freud: origem, metapsicologia e formas sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-104450/
    • Vancouver

      Guimaraes LM. Três estudos sobre o conceito de narcisismo na obra de Freud: origem, metapsicologia e formas sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14022013-104450/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ATITUDES, PRECONCEITO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Marcia Regina. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Vital, M. R. (2012). Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • NLM

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • Vancouver

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VIOLÊNCIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Carlos Eduardo. O professor universitário na sociedade administrada: expressões da violência no ensino superior privado (Versão Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102012-114948/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, C. E. (2012). O professor universitário na sociedade administrada: expressões da violência no ensino superior privado (Versão Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102012-114948/
    • NLM

      Ramos CE. O professor universitário na sociedade administrada: expressões da violência no ensino superior privado (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102012-114948/
    • Vancouver

      Ramos CE. O professor universitário na sociedade administrada: expressões da violência no ensino superior privado (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102012-114948/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, ESPAÇO POTENCIAL, PSICODIAGNÓSTICO INTERVENTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Maria Regina Brecht. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, M. R. B. (2012). O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
    • NLM

      Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
    • Vancouver

      Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, INFÂNCIA, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DISCURSO, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLETTI, Cristina Keiko Inafuku de. Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Merletti, C. K. I. de. (2012). Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/
    • NLM

      Merletti CKI de. Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/
    • Vancouver

      Merletti CKI de. Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, IDENTIFICAÇÃO, EDUCAÇÃO (TERAPIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIUSSI, Carolina Cardoso. Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tiussi, C. C. (2012). Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/
    • NLM

      Tiussi CC. Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/
    • Vancouver

      Tiussi CC. Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO, ADOLESCÊNCIA, JOGOS, EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico. Tempo, adolescência e jogo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Borges, A. G. (2012). Tempo, adolescência e jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, VULNERABILIDADE, SUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINEDA, Dailza. Acolhimento institucional e modos de subjetivação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pineda, D. (2012). Acolhimento institucional e modos de subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/
    • NLM

      Pineda D. Acolhimento institucional e modos de subjetivação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/
    • Vancouver

      Pineda D. Acolhimento institucional e modos de subjetivação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2012). O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • NLM

      Lima CP de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • Vancouver

      Lima CP de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTIDES, Ana Carolina. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bastides, A. C. (2012). Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
    • NLM

      Bastides AC. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
    • Vancouver

      Bastides AC. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024