Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE-EDF" Removidos: "Leite, Marco Aurelio Lisboa" "Ricardo, Elio Carlos" "EE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Conference titles: Simpósio Mineiro de Educação Química. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, TERMINOLOGIA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Vinícius e SOFIATO, Cássia Geciauskas e MELRO, Joaquim. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. 2022, Anais.. Uberlândia: Edibrás, 2022. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Catão, V., Sofiato, C. G., & Melro, J. (2022). Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. In Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Uberlândia: Edibrás. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • NLM

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • Vancouver

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, v. 45, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623691817. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
  • Source: Mnemosine. Unidades: FE, IP

    Subjects: ESCRITA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso e MACHADO, Adriana Marcondes e REGO, Teresa Cristina. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar. Mnemosine, v. 16, n. 1, p. 188-207, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G., Machado, A. M., & Rego, T. C. (2020). A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar. Mnemosine, 16( 1), 188-207. doi:10.12957/mnemosine.2020.52690
    • NLM

      Cardoso SG, Machado AM, Rego TC. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar [Internet]. Mnemosine. 2020 ; 16( 1): 188-207.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690
    • Vancouver

      Cardoso SG, Machado AM, Rego TC. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar [Internet]. Mnemosine. 2020 ; 16( 1): 188-207.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, v. 44, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644434206. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2019). Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, 44. doi:10.5902/1984644434206
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 333-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Santana, R. S. (2019). O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, 25( 2), 333-351. doi:10.1590/1516-731320190020005
    • NLM

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
    • Vancouver

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
  • Source: Neuroeducação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, n. 9, 2017Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, ( 9).
    • NLM

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, v. 19, n. 228, p. 58, 2016Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, 19( 228), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Tradução . São Luís: Café & Lápis, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis.
    • NLM

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), CULTURA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2014). Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CULTURA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A especificidade da experiência escolar. Educação, v. 18, n. 209, p. 110, 2014Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A especificidade da experiência escolar. Educação, 18( 209), 110.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação, v. 18, n. ju 2014., p. 66, 2014Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação, 18( ju 2014.), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 66.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 66.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação, v. 16, n. ja 2013, p. 58, 2013Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação, 16( ja 2013), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 58.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 58.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). A escola que (não) ensina a escrever. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2012). Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cidade : patrimônio educativo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CIDADES, PATRIMÔNIO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. Cidade : patrimônio educativo. Tradução . Jundiai: Paco Editorial, 2012. p. 299 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In Cidade : patrimônio educativo (p. 299 ). Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • NLM

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024