Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento (2021)
Fonte: Construção psicopedagógica. Unidade: IP
Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS
ABNT
PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05NLM
Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05Vancouver
Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05