Filtros : "IQ008" "Rezende, Daisy de Brito" Removido: "IMUNOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: LICENCIATURA, QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 49-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2015). A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, 21( 1), 49-64. doi:10.1590/1516-731320150010004
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos e REZENDE, Daisy de Brito. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2015). Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf
    • NLM

      Vogel M, Rezende D de B. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf
    • Vancouver

      Vogel M, Rezende D de B. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009). 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2015). Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009). In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
  • Source: Journal of Luminescence. Unidades: IQ, FCF

    Subjects: HIDRÓLISE, FLUORESCÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fátima Aparecida das Chagas et al. Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer. Journal of Luminescence, v. 146, p. 57-63, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2013.09.038. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. das C., Rezende, E. T., Briotto Filho, D., Rezende, D. de B., Cuccovia, I. M., Gomes, L. F., et al. (2014). Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer. Journal of Luminescence, 146, 57-63. doi:10.1016/j.jlumin.2013.09.038
    • NLM

      Silva FA das C, Rezende ET, Briotto Filho D, Rezende D de B, Cuccovia IM, Gomes LF, Silva MFP da, Politi MJ. Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer [Internet]. Journal of Luminescence. 2014 ; 146 57-63.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2013.09.038
    • Vancouver

      Silva FA das C, Rezende ET, Briotto Filho D, Rezende D de B, Cuccovia IM, Gomes LF, Silva MFP da, Politi MJ. Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer [Internet]. Journal of Luminescence. 2014 ; 146 57-63.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2013.09.038
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Rezende, D. de B. (2014). Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Rezende D de B. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Rezende D de B. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: TEATRO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e REZENDE, Daisy de Brito. O teatro na educação em ciências: articulações. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Rezende, D. de B. (2014). O teatro na educação em ciências: articulações. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2014). Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2014). A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: DISSERTAÇÃO, TESES, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009). 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2013). Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009). In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Ana Maria Guimarães e REZENDE, Daisy de Brito e WARTHA, Edson José. Visualization, semiotics and perception theory. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média, v. 1, n. 1, p. 149-166, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Jorge, A. M. G., Rezende, D. de B., & Wartha, E. J. (2013). Visualization, semiotics and perception theory. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média, 1( 1), 149-166. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
    • NLM

      Jorge AMG, Rezende D de B, Wartha EJ. Visualization, semiotics and perception theory [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. 2013 ; 1( 1): 149-166.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
    • Vancouver

      Jorge AMG, Rezende D de B, Wartha EJ. Visualization, semiotics and perception theory [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. 2013 ; 1( 1): 149-166.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
  • Source: Enseñanza de Las Ciências. Conference titles: Congresso Internacional Sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: JOGOS, QUÍMICA (ENSINO), ALQUIMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2013). O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf
    • NLM

      Santana EM de, Rezende D de B. O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 3184-3189.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf
    • Vancouver

      Santana EM de, Rezende D de B. O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 3184-3189.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO (QUÍMICA), TESES (ANÁLISE), DISSERTAÇÃO (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIELLO, José Richardson e MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Experimentação no Ensino de Química: uma análise das Dissertações e Teses da USP. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Matiello, J. R., Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2012). Experimentação no Ensino de Química: uma análise das Dissertações e Teses da USP. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Matiello JR, Milaré T, Rezende D de B. Experimentação no Ensino de Química: uma análise das Dissertações e Teses da USP. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Matiello JR, Milaré T, Rezende D de B. Experimentação no Ensino de Química: uma análise das Dissertações e Teses da USP. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 2, p. 275-290, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2011). Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 2), 275-290. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 2): 275-290.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 2): 275-290.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: TIMOR LESTE, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2011). A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Aguilar MBR, Pereira CS, Rezende D de B. A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Pereira CS, Rezende D de B. A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e REZENDE, Daisy de Brito. Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., Aguilar, M. B. R., & Rezende, D. de B. (2011). Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Pereira CS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira CS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2011). Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: COGNIÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva e REZENDE, Daisy de Brito. A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 3, p. 425-441, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., & Rezende, D. de B. (2011). A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 3), 425-441. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf
    • NLM

      Bortolai MMS, Rezende D de B. A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 3): 425-441.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Rezende D de B. A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 3): 425-441.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf
  • Source: Caderno de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (LEGISLAÇÃO), QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Murilo Tissoni e REZENDE, Daisy de Brito. A influência da legislação em livros didáticos de química. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Antunes, M. T., & Rezende, D. de B. (2011). A influência da legislação em livros didáticos de química. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.
    • NLM

      Antunes MT, Rezende D de B. A influência da legislação em livros didáticos de química. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Antunes MT, Rezende D de B. A influência da legislação em livros didáticos de química. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024