The meaning of a brand?: an archetypal approach (2018)
- Autores:
- Autor USP: HAMZA, KAVITA MIADAIRA - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1108/REGE-02-2018-0029
- Assuntos: MARCAS; MARKETING; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: REGE - Revista de Gestão
- ISSN: 2177-8736
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 2, p. 142-159, 2018
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
XARA-BRASIL, Duarte Miguel e HAMZA, Kavita Miadaira e MARQUINA, Percy. The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Xara-Brasil, D. M., Hamza, K. M., & Marquina, P. (2018). The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, 25( 2), 142-159. doi:10.1108/REGE-02-2018-0029 -
NLM
Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029 -
Vancouver
Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029 - Gestão de Marketing
- Marketing: influenciando comportamentos para o bem
- Improving healthcare services access at the bottom of the pyramid: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint
- O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing
- Inovação responsável em marketing: uma perspectiva co-evolutiva em múltiplas configurações
- Marketing research on environmental sustainability
- Pridia: o desafio da expansão de uma microempresa de cobertura de festas universitárias
- Estas pequenas escolhas diárias podem garantir uma vida mais sustentável. [Entrevista]
- Caso Viniportugal
- Trabalhar ou estudar no exterior requer conhecimento da cultura local. [Entrevista]
Informações sobre o DOI: 10.1108/REGE-02-2018-0029 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
2887851.pdf | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas