A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores (2016)
- Autor:
- Autor USP: DIAS, DAVID PIRES - IME
- Unidade: IME
- Subjects: MATEMÁTICA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2016
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo
-
ABNT
DIAS, David Pires. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Dias, D. P. (2016). A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf -
NLM
Dias DP. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf -
Vancouver
Dias DP. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf - Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas
- A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica
- O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais
- O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais
- Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico
- Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015
- Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática
- A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP
- Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão
- Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas