A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos (2017)
- Authors:
- USP affiliated authors: FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA - EACH ; ANDRADE, JOSMAR - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; TELEVISÃO
- Language: Português
- Abstract: O objetivo deste trabalho é o de aplicar a escala de conexidade e analisar possíveis relações com os construtos qualidade, satisfação, boca-a-boca, lealdade e intenção de repetir. A partir de análise crítica de estudos realizados, é feito o levantamento teórico que embasa as hipóteses do trabalho. Busca-se, mais objetivamente, verificar por meio de pesquisa survey, o impacto da conexidade com programas televisivos na satisfação e, desta, na intenção de repetir, na lealdade e no boca-a-boca. Na análise dos dados, foi utilizada a modelagem de equações estruturais para verificar a relação entre os construtos, dessa forma, contribuindo para melhor compreender a relação existente entre o telespectador e os programas televisivos de canais abertos, mais especificamente, as telenovelas brasileiras. Como resultados temos a aceitação das hipóteses levantadas no trabalho e, a partir daí, propostas para estudos futuros
- Imprenta:
- Publisher place: Piracicaba
- Date published: 2017
- Source:
- Título do periódico: Revista de Administração da UNIMEP
- ISSN: 1679-5350
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 2, p. 152-178, mai./ago. 2017
-
ABNT
JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716 -
NLM
Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716 -
Vancouver
Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716 - Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying
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