Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas (2015)
- Authors:
- USP affiliated authors: VICENTINI, PAULA PERIN - FE ; CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO INFANTIL; SALA DE AULA; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; ENSINO E APRENDIZAGEM; INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Cengage Learning
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- ISBN: 9788522125425
- Source:
-
ABNT
VICENTINI, Paula Perin e CATANI, Denice Bárbara. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Vicentini, P. P., & Catani, D. B. (2015). Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning. -
NLM
Vicentini PP, Catani DB. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Vicentini PP, Catani DB. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 set. 19 ] - Lugares das experiências de vida e de trabalho na formação/autoformação dos professores
- A history of reading and writing teaching practices in teacher's and students' autobiographical production in Brazil (1870-1970)
- Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores
- Uma história das práticas de ensino da leitura e da escrita na produção autobiográfica de professores e alunos no Brasil (1870-1970)
- Minha vida daria um romance: lembranças e esquecimentos, trabalho e profissão nas autobiografias de professores
- Este livro busca contribuir para os estudos... [Apresentação]
- Lugares sociais e inserção profissional: o magistério como modo de vida nas autobiografias de professores
- O que eu sei de mim: narrativas autobiográficas, história da educação e procedimentos de formação
- O movimento dos professores e a organização da categoria profissional: estudo a partir da imprensa peródica educacional
- Imagens e representações de professores na história da profissão docente no Brasil (1933-1963)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas