A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional (2016)
- Autores:
- Autor USP: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.22195/2447-5246v0n020162814
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Juiz de Fora
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Educação em Foco
- ISSN: 0104-3293
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 20, n. 3, p. 269-287, fev. 2016
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, v. fe 2016, n. 3, p. 269-287, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2016). A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, fe 2016( 3), 269-287. doi:10.22195/2447-5246v0n020162814 -
NLM
Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814 -
Vancouver
Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814 - O sindicato como instância formadora dos professores: novas contribuições ao desenvolvimento profissional
- Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato
- Os professores diante das reformas educacionais: sujeitos ou meros executores ?
- Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão?
- É correto as provas de conhecimentos específicos serem antes das demais?
- Caminhos de professoras: o desenvolvimento profissional docente nas séries iniciais do ensino fundamental
- Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]
- Experiências institucionais de formação do docente universitário: possibilidades do contexto espanhol
- A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica
- Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários
Informações sobre o DOI: 10.22195/2447-5246v0n020162814 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas