Política linguística e ensino de português como segunda língua (2013)
- Authors:
- Autor USP: BARBOSA, FELIPE VENÂNCIO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO); SURDO (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788562950056
- Source:
- Título do periódico: Libras em estudo: política educacional
-
ABNT
BARBOSA, Felipe Venâncio e NEVES, Sylvia Lia Grespan e BARBOSA, Andréa Ferreira. Política linguística e ensino de português como segunda língua. Libras em estudo: política educacional. Tradução . São Paulo: Feneis, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_FV_2_2710022_PoliticaLinguisticaEEnsinoDePortuguesComoSegundaLingua.pdf. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Barbosa, F. V., Neves, S. L. G., & Barbosa, A. F. (2013). Política linguística e ensino de português como segunda língua. In Libras em estudo: política educacional. São Paulo: Feneis. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_FV_2_2710022_PoliticaLinguisticaEEnsinoDePortuguesComoSegundaLingua.pdf -
NLM
Barbosa FV, Neves SLG, Barbosa AF. Política linguística e ensino de português como segunda língua [Internet]. In: Libras em estudo: política educacional. São Paulo: Feneis; 2013. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_FV_2_2710022_PoliticaLinguisticaEEnsinoDePortuguesComoSegundaLingua.pdf -
Vancouver
Barbosa FV, Neves SLG, Barbosa AF. Política linguística e ensino de português como segunda língua [Internet]. In: Libras em estudo: política educacional. São Paulo: Feneis; 2013. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_FV_2_2710022_PoliticaLinguisticaEEnsinoDePortuguesComoSegundaLingua.pdf - Habilidades metalinguísticas e uso de língua nas proposições de quatro currículos de língua brasileira de sinais
- A linguística da Língua Brasileira de Sinais: interfaces entre estudos descritivos e clínicos e seus impactos
- A clínica fonoaudiológica bilíngue e a escola de surdos na identificação da língua de sinais atípica
- Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe
- Uma discussão sobre o currículo de Língua de Sinais. [Entrevista com Robert Hoffmeister]
- Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas
- Grammatical facial expression recognition in sign language discourse: a study at the syntax level
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas