As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar (2013)
- Autores:
- Autores USP: RIVAS, NOELI PRESTES PADILHA - FFCLRP ; PEDROSO, CRISTINA CINTO ARAUJO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR; LINGUAGEM; CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Insular
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788574746463
- Fonte:
- Título do periódico: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 157 p
-
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar. Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Tradução . Florianópolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Rivas, N. P. P., & Pedroso, C. C. A. (2013). As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar. In Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular. -
NLM
Rivas NPP, Pedroso CCA. As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Rivas NPP, Pedroso CCA. As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 set. 18 ] - Histórico do Curso de Pedagogia
- Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática
- A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil
- O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia
- Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva
- Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública
- Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes
- Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores
- Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão
- O ensino do aluno com deficiência na escola regular
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas