Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação (2013)
- Autor:
- Autor USP: BAUER, ADRIANA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; DEBATE; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Insular
- Publisher place: Florianopolis
- Date published: 2013
- ISBN: 9788574747125
- Source:
- Título do periódico: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores
- Volume/Número/Paginação/Ano: 294 p.
-
ABNT
BAUER, Adriana. Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Tradução . Florianopolis: Insular, 2013. p. 294 . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Bauer, A. (2013). Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. In Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores (p. 294 ). Florianopolis: Insular. -
NLM
Bauer A. Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianopolis: Insular; 2013. p. 294 .[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Bauer A. Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianopolis: Insular; 2013. p. 294 .[citado 2024 set. 19 ] - Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica
- Devagar com o andor
- Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente
- Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos
- Estudos em Avaliação Educacional
- Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]
- Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais
- No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980... [Introdução]
- Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados... [Apresentação]
- Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas