A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química (2012)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE; HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Química (SBQ)
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2012
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química
-
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2012. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Martorano, S. A. de A., & Marcondes, M. E. R. (2012). A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). -
NLM
Martorano SA de A, Marcondes MER. A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Martorano SA de A, Marcondes MER. A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas