A relação entre o saber física e o desenvolvimento do processo grupal: a análise de três casos (2011)
- Autores:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBF
- Local: Foz do Iguaçu
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Completo
- Nome do evento: Econtro de Física
-
ABNT
SILVA, Glauco S F da e VILLANI, Alberto. A relação entre o saber física e o desenvolvimento do processo grupal: a análise de três casos. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2839-2.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Silva, G. S. F. da, & Villani, A. (2011). A relação entre o saber física e o desenvolvimento do processo grupal: a análise de três casos. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2839-2.pdf -
NLM
Silva GSF da, Villani A. A relação entre o saber física e o desenvolvimento do processo grupal: a análise de três casos [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2839-2.pdf -
Vancouver
Silva GSF da, Villani A. A relação entre o saber física e o desenvolvimento do processo grupal: a análise de três casos [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2839-2.pdf - Dilatacao do tempo e contracao das distancias: uma discussao didatica
- Curriculo de licenciatura em fisica .Iii- um exemplo concreto
- Nocoes espontaneas apos a formacao em fisica
- Reflexoes sobre as dificuldades cognitivas dos professores de fisica
- Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb
- Ensino-aprendizagem
- Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb
- Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes
- Tomada de dados: uma etapa esquecida no laboratorio didatico
- Elaboracao, execucao e analise de um planejamento sobre as leis de newton nun curso de segundo grau
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas