Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo (2008)
- Authors:
- Autor USP: LERNER, ROGERIO - IP
- Unidade: IP
- Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL; CRIANÇAS ABRIGADAS; LAÇO SOCIAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Trabalho completo
- Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya e LERNER, Rogério. Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Pinto, F. de S. e C. N., & Lerner, R. (2008). Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. -
NLM
Pinto F de S e CN, Lerner R. Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Pinto F de S e CN, Lerner R. Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] - Querelle de Brest: posição discursiva e posição subjetiva
- Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo
- Formação de profissionais de saúde para uso dos indicadores clínicos de risco para desenvolvimento infantil (IRDI): possibilidades e limitações para a detecção de autismo
- A Psicologia na articulação entre os âmbitos coletivo e psíquico: construção de uma política Pública em saúde de suidado com o sesenvolvimento
- Psicanálise e universidade: uma questão de tempo
- Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1
- Ciências, psicanálise e evidências
- Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista
- Actuality of Lev S Vygotsky´s work: verification of brazilian scientific researches between the years 2000 and 2006
- Matriz discursiva da contra-transferência: discussão ética acerca do acompanhamento terapêutico e de instutuições de saúde mental
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas