Avaliação revela impacto de um programa de formação de professores (2008)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0104-40362008000100010
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação
- ISSN: 0104-4036
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 16, n. 58, p. 149-168, jan./marc. 2008
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Avaliação revela impacto de um programa de formação de professores. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, v. 16, n. ja/marc. 2008, p. 149-168, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362008000100010. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (2008). Avaliação revela impacto de um programa de formação de professores. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, 16( ja/marc. 2008), 149-168. doi:10.1590/s0104-40362008000100010 -
NLM
André MEDA de. Avaliação revela impacto de um programa de formação de professores [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2008 ; 16( ja/marc. 2008): 149-168.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362008000100010 -
Vancouver
André MEDA de. Avaliação revela impacto de um programa de formação de professores [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2008 ; 16( ja/marc. 2008): 149-168.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362008000100010 - O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores
- Pesquisa, formação e prática docente
- O papel mediador da pesquisa no ensino de didática
- Análise de pesquisas sobre formação de professores: um exercício coletivo
- O diário reflexivo como instrumento de avaliação e de investigação didática
- Classes de aceleração na rede pública de ensino do estado de São Paulo: um estudo avaliativo
- Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica
- Para iniciar esta entrevista, farei uma breve apresentação... [Entrevista a D. S. Rosemberg]
- Etnografia da prática escolar
- O triste retrato dos professores brasileiros. [Depoimento a D. Tófoli]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-40362008000100010 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas