Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil (2008)
- Authors:
- Autor USP: SECURATO, JOSE ROBERTO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS; COMPUTADORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Saint Paul
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2008
- ISBN: 9788598838588
- Source:
-
ABNT
FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SECURATO, José Roberto. Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Fouto, N. M. M. D., & Securato, J. R. (2008). Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul. -
NLM
Fouto NMMD, Securato JR. Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Fouto NMMD, Securato JR. Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 set. 19 ] - Propostas para fortalecer o mercado de capitais
- Apresentação
- Non-linear ponder autoregressive (NPAR) neural network (NN): methodology to predict Brazilian exchange rates
- Finanças comportamentais no Brasil: um estudo comparativo
- CAPM teórico versus CAPM empírico: sugestão para estimativa do beta nas decisões financeiras
- Prefácio
- Estimando o risco nas mudanças de condições de crédito: simulação por Hipercubo Latino
- Developing a model for risk management in non-financial companies: the case of Brazil's electricity distributors
- Definição do mix de marketing em situações de variabilidade da demanda e dos preços sob o enfoque da teoria das restrições
- Decisões de crédito em situações de risco: uma aplicação prática do método de Monte Carlo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas