Characterization of language and reading skills in familial polymicrogyria (2008)
- Autores:
- Autor USP: HAGE, SIMONE ROCHA DE VASCONCELLOS - FOB
- Unidade: FOB
- DOI: 10.1016/j.braindev.2007.08.010
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM; PATOLOGIA DA FALA E DA LINGUAGEM; DISFASIA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Brain & Development
- ISSN: 0387-7604
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 4, p. 254-260, 2008
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
OLIVEIRA, Ecila Paula Mesquita et al. Characterization of language and reading skills in familial polymicrogyria. Brain & Development, v. 30, n. 4, p. 254-260, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.braindev.2007.08.010. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Oliveira, E. P. M., Hage, S. R. V., Guimarães, C. A., Brandão-Almeida, I., Lopes-Cendes, I., Guerreiro, C. A., et al. (2008). Characterization of language and reading skills in familial polymicrogyria. Brain & Development, 30( 4), 254-260. doi:10.1016/j.braindev.2007.08.010 -
NLM
Oliveira EPM, Hage SRV, Guimarães CA, Brandão-Almeida I, Lopes-Cendes I, Guerreiro CA, Teixeira KCS, Montenegro MA, Cendes F, Guerreiro MM. Characterization of language and reading skills in familial polymicrogyria [Internet]. Brain & Development. 2008 ; 30( 4): 254-260.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.braindev.2007.08.010 -
Vancouver
Oliveira EPM, Hage SRV, Guimarães CA, Brandão-Almeida I, Lopes-Cendes I, Guerreiro CA, Teixeira KCS, Montenegro MA, Cendes F, Guerreiro MM. Characterization of language and reading skills in familial polymicrogyria [Internet]. Brain & Development. 2008 ; 30( 4): 254-260.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.braindev.2007.08.010 - Distúrbio específico do desenvolvimento da linguagem: subtipos e correlações neuroanatômicas
- Avaliação fonoaudiológica em crianças sem oralidade
- Avaliando a linguagem enquanto atividade
- Levantamento de indícios para detecção precoce dos distúrbios de comunicação humana
- Comentarista de trabalhos científicos no campo fonoaudiológico-linguagem
- Síndrome peri-sylviana: estudo de uma família brasileira com ênfase na modalidade de transmissão genética e espectro clínico
- Como conversam as crianças de 3 anos
- Relações existentes entre ortografia, consciência fonológica e consciência morfossintática
- Análise do perfil das habilidades pragmáticas em crianças pequenas normais
- Processamento auditivo nos quadros de distúrbio específico de linguagem e aprendizagem com ou sem alteração de neuroimagem
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.braindev.2007.08.010 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas