Levantamento do conhecimento de alunos de Ensino Médio sobre a utilização comercial de organismos transgênicos (2007)
- Autores:
- Autor USP: MASSABNI, VÂNIA GALINDO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: ENGENHARIA GENÉTICA; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: SIICUSP - Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
PINTON, Aurélio Luís Manfrinato e SILVESTRE, Samuel Silva e TOLEDO, Paulo. Levantamento do conhecimento de alunos de Ensino Médio sobre a utilização comercial de organismos transgênicos. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Pinton, A. L. M., Silvestre, S. S., & Toledo, P. (2007). Levantamento do conhecimento de alunos de Ensino Médio sobre a utilização comercial de organismos transgênicos. In SIICUSP - Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Pinton ALM, Silvestre SS, Toledo P. Levantamento do conhecimento de alunos de Ensino Médio sobre a utilização comercial de organismos transgênicos. SIICUSP - Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Pinton ALM, Silvestre SS, Toledo P. Levantamento do conhecimento de alunos de Ensino Médio sobre a utilização comercial de organismos transgênicos. SIICUSP - Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Elaboração de material de apoio para o ensino de ciências
- O Ensino de Evolução em diferentes países
- O papel do monitor- educador nos cursos de Licenciatura da Esalq: um relato de experiência
- O método clínico na investigação do pensamento docente: o "construtivismo do professor"
- Formação de professores de ciência em um projeto com crianças de 5ª série: um espaço para a reflexão pedagógica
- Progressão continuada: qual construtivismo está em jogo?
- Identificação das atividades práticas presentes na proposta curricular de ciências de são paulo
- Aves de rapina, um grande exemplo de ave: conhecer para não temer
- Os conflitos de licenciandos e o desenvolvimento profissional docente = The conflicts of licentiateship students and teachers professional development
- Trabalho colaborativo entre licenciandos e professores: incentivo às práticas “autorais” considerando o currículo paulista
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas