Pesquisa em educação: desafios contemporâneos (2006)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.18675/2177-580x.vol1.n1.p43-57
- Assuntos: EDUCAÇÃO (PESQUISA); PESQUISA EDUCACIONAL (QUALIDADE); CONHECIMENTO (PRODUÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Pesquisa em Educação Ambiental.
- ISSN: 1980-1165
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 1, p. 43-57, jul./dez. 2006
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Pesquisa em educação: desafios contemporâneos. Pesquisa em Educação Ambiental., v. 1, n. 1, p. 43-57, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/2177-580x.vol1.n1.p43-57. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (2006). Pesquisa em educação: desafios contemporâneos. Pesquisa em Educação Ambiental., 1( 1), 43-57. doi:10.18675/2177-580x.vol1.n1.p43-57 -
NLM
André MEDA de. Pesquisa em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2006 ; 1( 1): 43-57.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580x.vol1.n1.p43-57 -
Vancouver
André MEDA de. Pesquisa em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2006 ; 1( 1): 43-57.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580x.vol1.n1.p43-57 - O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores
- Pesquisa, formação e prática docente
- O papel mediador da pesquisa no ensino de didática
- Análise de pesquisas sobre formação de professores: um exercício coletivo
- O diário reflexivo como instrumento de avaliação e de investigação didática
- Classes de aceleração na rede pública de ensino do estado de São Paulo: um estudo avaliativo
- Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica
- Para iniciar esta entrevista, farei uma breve apresentação... [Entrevista a D. S. Rosemberg]
- Etnografia da prática escolar
- O triste retrato dos professores brasileiros. [Depoimento a D. Tófoli]
Informações sobre o DOI: 10.18675/2177-580x.vol1.n1.p43-57 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas