Condições de produção do conhecimento dos alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP (2005)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (EDUCAÇÃO); PSICOLOGIA EDUCACIONAL; CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO; BOLSA DE ESTUDOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Psicologia da Educação.
- ISSN: 1414-6975
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 21, p. 167-179, 2005
-
ABNT
ANDRÉ, Marli. Condições de produção do conhecimento dos alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP. Psicologia da Educação., n. 21, p. 167-179, 2005Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
André, M. (2005). Condições de produção do conhecimento dos alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP. Psicologia da Educação., ( 21), 167-179. -
NLM
André M. Condições de produção do conhecimento dos alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21): 167-179.[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
André M. Condições de produção do conhecimento dos alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21): 167-179.[citado 2024 set. 18 ] - O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores
- Pesquisa, formação e prática docente
- O papel mediador da pesquisa no ensino de didática
- Análise de pesquisas sobre formação de professores: um exercício coletivo
- O diário reflexivo como instrumento de avaliação e de investigação didática
- Classes de aceleração na rede pública de ensino do estado de São Paulo: um estudo avaliativo
- Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica
- Para iniciar esta entrevista, farei uma breve apresentação... [Entrevista a D. S. Rosemberg]
- Etnografia da prática escolar
- O triste retrato dos professores brasileiros. [Depoimento a D. Tófoli]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas