Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor (2002)
- Authors:
- Autor USP: SILVA, MARCIA TERRA DA - EP
- Unidade: EP
- Subjects: SERVIÇOS; ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO); TERCEIRO SETOR
- Language: Português
- Imprenta:
-
ABNT
HECKERT, Cristiano Rocha e TERRA, Márcia. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2002 -
APA
Heckert, C. R., & Terra, M. (2002). Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. São Paulo: EPUSP. -
NLM
Heckert CR, Terra M. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. 2002 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Heckert CR, Terra M. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. 2002 ;[citado 2024 set. 18 ] - Organização do trabalho em serviços: a questão da autonomia em postos de atendimento
- Análise da organização do trabalho no Programa Saúde Família
- O comprometimento em uma organização missionária e sua influência nos resultados
- Correntes do pensamento administrativo
- Avaliação de desempenho: em busca de consistêcia estratégica e cultural
- Aplicação do servqual em escolas de idiomas
- Aplicação do servqual em escolas de idiomas
- Estudo da gestão de operações no setor de serviços: indicadores de produtividade no setor hoteleiro
- Sistemas de qualidade para organizações governamentais de saúde
- Perícia criminal: uma abordagem de serviços
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas