Identidade transversal e política de verdades: políticas curriculares e a construção da identidade do professor de línguas estrangeiras (2003)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, DEUSA MARIA DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: IDENTIDADE LINGUÍSTICA; APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora da UNICAMP
- Publisher place: Campinas
- Date published: 2003
- ISBN: 8526806351
- Source:
- Título do periódico: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades
-
ABNT
SOUZA, Deusa Maria de. Identidade transversal e política de verdades: políticas curriculares e a construção da identidade do professor de línguas estrangeiras. Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Tradução . Campinas: Editora da UNICAMP, 2003. . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Souza, D. M. de. (2003). Identidade transversal e política de verdades: políticas curriculares e a construção da identidade do professor de línguas estrangeiras. In Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP. -
NLM
Souza DM de. Identidade transversal e política de verdades: políticas curriculares e a construção da identidade do professor de línguas estrangeiras. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Souza DM de. Identidade transversal e política de verdades: políticas curriculares e a construção da identidade do professor de línguas estrangeiras. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 abr. 26 ] - Livro didático: arma pedagógica?
- YAWP: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP
- A prática da oralidade e pronúncia do inglês como LE em escolas da rede pública estadual
- Português como língua estrangeira para nativos de língua inglesa: representações e processos identitários
- Expressão escrita nos chats: significando-se e identificando-se pela linguagem
- O ensino de inglês para crianças no discurso de coordenadoras de escolas particulares
- A proficiência do professor de língua inglesa e a motivação do aprendiz
- Concepção de língua estrangeira em alunos e professores do método audiovisual de ensino
- Caracteres em trânsito: uma análise discursiva da legendagem do Cyber Movie
- Autoridade, autoria e livro didático
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas