Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato (2000)
- Autor:
- Autor USP: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; SINDICALISMO; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos
- Conference titles: Reunião Anual da ANPED
-
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de. Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato. 2000, Anais.. Caxambu: ANPED, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Almeida, M. I. de. (2000). Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato. In Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. Caxambu: ANPED. -
NLM
Almeida MI de. Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato. Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Almeida MI de. Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato. Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ] - O sindicato como instância formadora dos professores: novas contribuições ao desenvolvimento profissional
- Os professores diante das reformas educacionais: sujeitos ou meros executores ?
- Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão?
- É correto as provas de conhecimentos específicos serem antes das demais?
- Caminhos de professoras: o desenvolvimento profissional docente nas séries iniciais do ensino fundamental
- Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]
- Experiências institucionais de formação do docente universitário: possibilidades do contexto espanhol
- A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica
- Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários
- Qual o papel da pós-graduação em educação no Brasil atual?: reflexões sobre o nosso percurso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas