Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas (1999)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: QUÍMICA ORGÂNICA; QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e EPOGLOU, A. Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 26 set. 2024. -
APA
Marcondes, M. E. R., & Epoglou, A. (1999). Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Marcondes MER, Epoglou A. Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 set. 26 ] -
Vancouver
Marcondes MER, Epoglou A. Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 set. 26 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas