Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento (1997)
- Autores:
- Autor USP: GARRIDO, ELSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Reunião Anual da ANPED
-
ABNT
BRZEZINSKI, Íria e GARRIDO, Elsa. Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. 1997, Anais.. Caxambu: ANPED, 1997. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Brzezinski, Í., & Garrido, E. (1997). Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. In Anais. Caxambu: ANPED. -
NLM
Brzezinski Í, Garrido E. Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Brzezinski Í, Garrido E. Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 19 ] - Ensino construtivista de ciências: um modelo de análise da interação verbal professor-aluno
- A reflexão e investigação da própria prática na formação inicial continuada: contribuição das dissertações e teses no período 1997-2002
- Filosofia e a formação do cidadão
- Formação contínua de professores coordenadores a partir de suas histórias de vida: uma proposta de produção coletiva
- Novas tecnologias no ensino fundamental: uma abordagem investigativa
- Sala de aula: espaço de construção do conhecimento para o aluno e de pesquisa e desenvolvimento profissional para o professor
- A pesquisa sobre a formação de professores: metodologias alternativas
- Analisando a interacao verbal professor-alunos segundo categorias baseadas no modelo de mudanca conceitual
- Novas licenciaturas da USP
- Desafios à pesquisa que o professor faz sobre sua prática
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas