Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy (2018)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; CONSUMO
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título: Anais
- Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA
-
ABNT
HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 16 maio 2025. -
APA
Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= -
NLM
Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= -
Vancouver
Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= - Assessing the service-profit chain
- Marketing influences in the adoption process of Internet banking. (Disponível em http://home.sandiego.edu/~aryan/2003Proceedings/docs2003/CB/CB_18.pdf)
- O funcionário é uma vantagem competitiva?
- Operational, marketing and profitability efficiency based on service-profit chain (SPC)
- Avaliação da eficiência de um programa de educação no Brasil: uma aplicação de análise canônica, de correspondências e de regressão múltipla
- Modelo de avaliação de eficiência de organizações públicas: aplicação a escolas públicas do Estado de São Paulo
- Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores
- O relacionamento entre a administração estratégica e resultados empresariais: uma aplicação de modelos de PLS de segunda ordem a empresas brasileiras de software
- It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases
- O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas