Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy (2018)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; CONSUMO
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA
-
ABNT
HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 30 jun. 2022. -
APA
Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= -
NLM
Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 jun. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= -
Vancouver
Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 jun. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= - O programa de alimentação do trabalhador e o sistema de refeições-convênio: 16 anos de desenvolvimento
- Programa de alimentação do trabalhador: uma avaliação histórica e impactos sócio-econômicos
- Eles querem você. [Depoimento]
- Um trabalho em equipe. [Depoimento]
- Marketing social: uma nova perspectiva para o conceito de marketing
- Menos (nem sempre) é mais. [Depoimento]
- Imagem de preço de produto: proposição de um modelo conceitual
- Recuperação de créditos inscritos em dívida ativa
- The influence of the customer relatioship management strategy on Brazilian travel and tourism agencies' internet initiatives
- CRM: uma visão interfuncional e interdisciplinar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas