Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy (2018)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; CONSUMO
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA
-
ABNT
HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 04 dez. 2023. -
APA
Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= -
NLM
Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= -
Vancouver
Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE= - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas