Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation (2012)
- Autores:
- Autor USP: BARROS, MARCELO ALVES - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: CIÊNCIA; FÍSICA (ENSINO;PESQUISA); CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Nova Science Publishers
- Local: Hauppauge
- Data de publicação: 2012
- ISBN: 9781614708285
- Fonte:
- Título do periódico: Self-efficacy in school and community settings
-
ABNT
BARROS, Marcelo Alves et al. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. Self-efficacy in school and community settings. Tradução . Hauppauge: Nova Science Publishers, 2012. . Disponível em: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Barros, M. A., Marques Filho, E. C., Badan, L. da C., & Zago, L. (2012). Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. In Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers. Recuperado de https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979 -
NLM
Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979 -
Vancouver
Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979 - Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos
- O ensino de física no Brasil: problemas e desafios
- Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula
- Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática
- Self-efficacy beliefs of teachers: an analysis of Brazilian high school physics teachers
- Levantamento e classificação das dificuldades de futuros professores de física sobre a inserção de tópicos de teoria quântica no ensino médio
- Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton
- Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores
- Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos
- Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas