Filtros : "IQSC-SQM" "QUÍMICA" Removido: "OUTROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • NLM

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • Vancouver

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • NLM

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • Vancouver

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
  • Source: Scientia Chromatographica. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CROMATOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Scientia Chromatographica. Scientia Chromatographica. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://iicweb.org/scientiachromatographica/conselho-editorial/. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Scientia Chromatographica. (2024). Scientia Chromatographica. Scientia Chromatographica. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iicweb.org/scientiachromatographica/conselho-editorial/
    • NLM

      Scientia Chromatographica [Internet]. Scientia Chromatographica. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://iicweb.org/scientiachromatographica/conselho-editorial/
    • Vancouver

      Scientia Chromatographica [Internet]. Scientia Chromatographica. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://iicweb.org/scientiachromatographica/conselho-editorial/
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Julielson dos Santos e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, J. dos S., & Haiduke, R. L. A. (2024). Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • NLM

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • Vancouver

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e LEITÃO, Andrei e CANDURI, Fernanda. Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Leitão, A., & Canduri, F. (2024). Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Leitão A, Canduri F. Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Leitão A, Canduri F. Emprego de fluxogramas e de ferramentas do Google Workspace como estratégia de ensino para uso em laboratórios de ensino de química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/653f7e07-2279-4f13-a792-0b293314d601/P21239.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • NLM

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • Vancouver

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
  • Source: Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESPILHO, Frank Nelson et al. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Crespilho, F. N., Montanari, C. A., Mazzola, A. C., Zanollo Junior, E., Fontes, H., & Silva, S. A. Z. da. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
    • NLM

      Crespilho FN, Montanari CA, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
    • Vancouver

      Crespilho FN, Montanari CA, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
  • Source: Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Virginia da Conceição Amaro. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Martins, V. da C. A. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
    • NLM

      Martins V da CA. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
    • Vancouver

      Martins V da CA. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, IQ

    Subjects: QUÍMICA, MATERIAIS, LUMINESCÊNCIA, SINTERIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Roger Gomes et al. Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. G., Mattos, E. A. de, Silva, V. M. P. da, Manzani, D., Teixeira, V. C., & Rodrigues, L. C. V. (2024). Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Fernandes RG, Mattos EA de, Silva VMP da, Manzani D, Teixeira VC, Rodrigues LCV. Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Fernandes RG, Mattos EA de, Silva VMP da, Manzani D, Teixeira VC, Rodrigues LCV. Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e OLIVEIRA, Letícia Pires de e LIMA NETO, Benedito dos Santos. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., Oliveira, L. P. de, & Lima Neto, B. dos S. (2024). Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
    • NLM

      Santos JLF, Oliveira LP de, Lima Neto B dos S. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
    • Vancouver

      Santos JLF, Oliveira LP de, Lima Neto B dos S. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Isabela Fiori de e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, I. F. de, & Lanza, M. R. de V. (2024). Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Keila Nascimento e CARDOSO, Daniel Rodrigues. Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cavalcante, K. N., & Cardoso, D. R. (2024). Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cavalcante KN, Cardoso DR. Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Cavalcante KN, Cardoso DR. Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Victor M e DEFLON, Victor Marcelo. Aplicação de aprendizagem significativa por meio de recursos digitais na disciplina Fundamentos de Estrutura Atômica e Molecular. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, V. M., & Deflon, V. M. (2024). Aplicação de aprendizagem significativa por meio de recursos digitais na disciplina Fundamentos de Estrutura Atômica e Molecular. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miranda VM, Deflon VM. Aplicação de aprendizagem significativa por meio de recursos digitais na disciplina Fundamentos de Estrutura Atômica e Molecular. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Miranda VM, Deflon VM. Aplicação de aprendizagem significativa por meio de recursos digitais na disciplina Fundamentos de Estrutura Atômica e Molecular. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ANÁLISE TÉRMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Budapeste: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://link.springer.com/journal/10973/editors. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. (2024). Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Budapeste: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://link.springer.com/journal/10973/editors
    • NLM

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry [Internet]. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://link.springer.com/journal/10973/editors
    • Vancouver

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry [Internet]. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://link.springer.com/journal/10973/editors
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. O IQSC/USP – Profa. Dra. Maria Olimpia de Oliveira Rezende [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=YY9tnFh-BU8&t=78s. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Rezende, M. O. de O. (2024). O IQSC/USP – Profa. Dra. Maria Olimpia de Oliveira Rezende [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=YY9tnFh-BU8&t=78s
    • NLM

      Rezende MO de O. O IQSC/USP – Profa. Dra. Maria Olimpia de Oliveira Rezende [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YY9tnFh-BU8&t=78s
    • Vancouver

      Rezende MO de O. O IQSC/USP – Profa. Dra. Maria Olimpia de Oliveira Rezende [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YY9tnFh-BU8&t=78s
  • Source: Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, OLIMPÍADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Julio Cesar. Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/12405894/. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Borges, J. C. (2024). Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/12405894/
    • NLM

      Borges JC. Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo] [Internet]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12405894/
    • Vancouver

      Borges JC. Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo] [Internet]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12405894/
  • Source: Canal YouTube USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Carlos Alberto. 30 anos do Instituto: Conheça contribuições do IQSC-USP [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/53d182bf-7202-4688-9253-9c0f3346d76d/P21168.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Montanari, C. A. (2024). 30 anos do Instituto: Conheça contribuições do IQSC-USP [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/53d182bf-7202-4688-9253-9c0f3346d76d/P21168.pdf
    • NLM

      Montanari CA. 30 anos do Instituto: Conheça contribuições do IQSC-USP [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube USP São Carlos. 2024 ;(10 de ju 2024):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/53d182bf-7202-4688-9253-9c0f3346d76d/P21168.pdf
    • Vancouver

      Montanari CA. 30 anos do Instituto: Conheça contribuições do IQSC-USP [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube USP São Carlos. 2024 ;(10 de ju 2024):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/53d182bf-7202-4688-9253-9c0f3346d76d/P21168.pdf
  • Source: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, QUÍMICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Julio Cesar et al. Como a inteligência artificial ajuda pesquisadores do IQSC em estudos da área de Química [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ab606ba-6190-4aaa-a2de-23ce5016fa93/P21195.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Borges, J. C., Leitão, A., Silva, J. L. F. da, & Vargas, D. W. D. de. (2024). Como a inteligência artificial ajuda pesquisadores do IQSC em estudos da área de Química [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ab606ba-6190-4aaa-a2de-23ce5016fa93/P21195.pdf
    • NLM

      Borges JC, Leitão A, Silva JLF da, Vargas DWD de. Como a inteligência artificial ajuda pesquisadores do IQSC em estudos da área de Química [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ab606ba-6190-4aaa-a2de-23ce5016fa93/P21195.pdf
    • Vancouver

      Borges JC, Leitão A, Silva JLF da, Vargas DWD de. Como a inteligência artificial ajuda pesquisadores do IQSC em estudos da área de Química [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ab606ba-6190-4aaa-a2de-23ce5016fa93/P21195.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024