Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? (2012)
Assuntos: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
SZNELWAR, Laerte e ABRAHÃO, Júlia Issy. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?. Laboreal, v. 8, n. 2, p. 22 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/laboreal.6768. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Sznelwar, L., & Abrahão, J. I. (2012). Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? Laboreal, 8( 2), 22 . Recuperado de https://doi.org/10.4000/laboreal.6768NLM
Sznelwar L, Abrahão JI. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? [Internet]. Laboreal. 2012 ;8( 2): 22 .[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/laboreal.6768Vancouver
Sznelwar L, Abrahão JI. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? [Internet]. Laboreal. 2012 ;8( 2): 22 .[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/laboreal.6768

