Filtros : "TELECOMUNICAÇÕES" "EP-PRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Laboreal. Unidade: EP

    Assuntos: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZNELWAR, Laerte e ABRAHÃO, Júlia Issy. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?. Laboreal, v. 8, n. 2, p. 22 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/laboreal.6768. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Sznelwar, L., & Abrahão, J. I. (2012). Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? Laboreal, 8( 2), 22 . Recuperado de https://doi.org/10.4000/laboreal.6768
    • NLM

      Sznelwar L, Abrahão JI. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? [Internet]. Laboreal. 2012 ;8( 2): 22 .[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/laboreal.6768
    • Vancouver

      Sznelwar L, Abrahão JI. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? [Internet]. Laboreal. 2012 ;8( 2): 22 .[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/laboreal.6768
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Margara da e LAURINDO, Fernando José Barbin. A contribuição da TI para a gestão baseada em valor: estudo de caso numa operadora de telecomunicações. 2009, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/6contecsi/paper/view/2717/1545. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Laurindo, F. J. B. (2009). A contribuição da TI para a gestão baseada em valor: estudo de caso numa operadora de telecomunicações. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/6contecsi/paper/view/2717/1545
    • NLM

      Silva EM da, Laurindo FJB. A contribuição da TI para a gestão baseada em valor: estudo de caso numa operadora de telecomunicações [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/6contecsi/paper/view/2717/1545
    • Vancouver

      Silva EM da, Laurindo FJB. A contribuição da TI para a gestão baseada em valor: estudo de caso numa operadora de telecomunicações [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/6contecsi/paper/view/2717/1545
  • Fonte: Product: Management & Development. Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Henrique e CARVALHO, Marly Monteiro de. Project management best practices implementation: critical issues in telecommunication companies. Product: Management & Development, v. 5 n, n. Ju 2007, p. 41-50, 2007Tradução . . Disponível em: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_05/nr_1/v5n1a5105.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Castro, H., & Carvalho, M. M. de. (2007). Project management best practices implementation: critical issues in telecommunication companies. Product: Management & Development, 5 n( Ju 2007), 41-50. Recuperado de http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_05/nr_1/v5n1a5105.pdf
    • NLM

      Castro H, Carvalho MM de. Project management best practices implementation: critical issues in telecommunication companies [Internet]. Product: Management & Development. 2007 ;5 n( Ju 2007): 41-50.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_05/nr_1/v5n1a5105.pdf
    • Vancouver

      Castro H, Carvalho MM de. Project management best practices implementation: critical issues in telecommunication companies [Internet]. Product: Management & Development. 2007 ;5 n( Ju 2007): 41-50.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_05/nr_1/v5n1a5105.pdf
  • Fonte: Journal of Manufacturing Technology Management. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: SISTEMAS DE PRODUÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e FLEURY, Maria Tereza Leme. The evolution of production systems and conceptual frameworks. Journal of Manufacturing Technology Management, v. 18, n. 8, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/17410380710828271. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, A., & Fleury, M. T. L. (2007). The evolution of production systems and conceptual frameworks. Journal of Manufacturing Technology Management, 18( 8). doi:10.1108/17410380710828271
    • NLM

      Fleury A, Fleury MTL. The evolution of production systems and conceptual frameworks [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2007 ; 18( 8):[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17410380710828271
    • Vancouver

      Fleury A, Fleury MTL. The evolution of production systems and conceptual frameworks [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2007 ; 18( 8):[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/17410380710828271
  • Fonte: OM in the new world uncertainties. Nome do evento: Annual Conference of POMS. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES, COMUNICAÇÕES DIGITAIS, MODULAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRONTINI, Maria Alice Braga e PLONSKI, Guilherme Ary e LAURINDO, Fernando José Barbin. Innovation management in telecommunications: reflections about regulation model and digital convergence environment in Brazil. 2006, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society, 2006. . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Frontini, M. A. B., Plonski, G. A., & Laurindo, F. J. B. (2006). Innovation management in telecommunications: reflections about regulation model and digital convergence environment in Brazil. In OM in the new world uncertainties. Miami: Production and Operations Management Society.
    • NLM

      Frontini MAB, Plonski GA, Laurindo FJB. Innovation management in telecommunications: reflections about regulation model and digital convergence environment in Brazil. OM in the new world uncertainties. 2006 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Frontini MAB, Plonski GA, Laurindo FJB. Innovation management in telecommunications: reflections about regulation model and digital convergence environment in Brazil. OM in the new world uncertainties. 2006 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Fonte: Brazilian Journal of Operations & Production Management. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e FLEURY, Maria Tereza Leme. The formation of organisational competences in the international telecommunications production network. Brazilian Journal of Operations & Production Management, v. 2, n. 2, p. 39-57, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1579f573-51f8-4d0e-8ceb-a28fa902bdcc/Fleury-2006-formation.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, A., & Fleury, M. T. L. (2005). The formation of organisational competences in the international telecommunications production network. Brazilian Journal of Operations & Production Management, 2( 2), 39-57. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1579f573-51f8-4d0e-8ceb-a28fa902bdcc/Fleury-2006-formation.pdf
    • NLM

      Fleury A, Fleury MTL. The formation of organisational competences in the international telecommunications production network [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2005 ; 2( 2): 39-57.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1579f573-51f8-4d0e-8ceb-a28fa902bdcc/Fleury-2006-formation.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Fleury MTL. The formation of organisational competences in the international telecommunications production network [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2005 ; 2( 2): 39-57.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1579f573-51f8-4d0e-8ceb-a28fa902bdcc/Fleury-2006-formation.pdf
  • Fonte: Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. Nome do evento: GERPISA International Colloquium. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e FLEURY, Maria Tereza Leme. Productive models: are IT industries creating a new paradigm? 2005, Anais.. Paris,: GERPISA, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, A., & Fleury, M. T. L. (2005). Productive models: are IT industries creating a new paradigm? In Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. Paris,: GERPISA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf
    • NLM

      Fleury A, Fleury MTL. Productive models: are IT industries creating a new paradigm? [Internet]. Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Fleury MTL. Productive models: are IT industries creating a new paradigm? [Internet]. Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Margara da e LAURINDO, Fernando José Barbin e CARVALHO, Marly Monteiro de. A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro. 2005, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, Laurindo, F. J. B., & Carvalho, M. M. de. (2005). A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro. In Anais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Laurindo FJB, Carvalho MM de. A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Laurindo FJB, Carvalho MM de. A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bcca029d-9c62-4565-8a53-235feedb3d51/Laurindo-2005-formulacao.pdf
  • Fonte: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Nome do evento: BALAS 2005. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: PRODUÇÃO INDUSTRIAL, TELECOMUNICAÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme e FLEURY, Afonso. Industrial production of service: the main driver in the telecommunications industry. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, M. T. L., & Fleury, A. (2005). Industrial production of service: the main driver in the telecommunications industry. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Fleury MTL, Fleury A. Industrial production of service: the main driver in the telecommunications industry. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL, Fleury A. Industrial production of service: the main driver in the telecommunications industry. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Fonte: Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. Nome do evento: Seminario Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica - ALTEC. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRONTINI, Maria Alice Braga e LAURINDO, Fernando José Barbin e PLONSKI, Guilherme Ary. Gestão da inovação no setor de telecomunicações brasileiro: reflexões sobre o modelo regulatório em um contexto de convergência digital. 2005, Anais.. Salvador: ALTEC, 2005. . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Frontini, M. A. B., Laurindo, F. J. B., & Plonski, G. A. (2005). Gestão da inovação no setor de telecomunicações brasileiro: reflexões sobre o modelo regulatório em um contexto de convergência digital. In Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. Salvador: ALTEC.
    • NLM

      Frontini MAB, Laurindo FJB, Plonski GA. Gestão da inovação no setor de telecomunicações brasileiro: reflexões sobre o modelo regulatório em um contexto de convergência digital. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Frontini MAB, Laurindo FJB, Plonski GA. Gestão da inovação no setor de telecomunicações brasileiro: reflexões sobre o modelo regulatório em um contexto de convergência digital. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Fonte: Gestão da inovação no setor de telecomunicações. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TELECOMUNICAÇÕES, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme et al. Gestão de competências para a produção industrial de serviço. Gestão da inovação no setor de telecomunicações. Tradução . São Paulo: PGT/USP, 2004. . . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, M. T. L., Fleury, A., Silva, S. M. da, & Bataglia, W. (2004). Gestão de competências para a produção industrial de serviço. In Gestão da inovação no setor de telecomunicações. São Paulo: PGT/USP.
    • NLM

      Fleury MTL, Fleury A, Silva SM da, Bataglia W. Gestão de competências para a produção industrial de serviço. In: Gestão da inovação no setor de telecomunicações. São Paulo: PGT/USP; 2004. [citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL, Fleury A, Silva SM da, Bataglia W. Gestão de competências para a produção industrial de serviço. In: Gestão da inovação no setor de telecomunicações. São Paulo: PGT/USP; 2004. [citado 2025 nov. 11 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGRISANO, Carlos Augusto e LAURINDO, Fernando José Barbin. Modelo de análise setorial para apoio à tomada de decisões estratégicas: aplicação ao mercado brasileiro de telecomunicações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/629298e7-72b7-4505-a6c4-7a3e3bfce3fe/Laurindo-2004-modelo.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025. , 2004
    • APA

      Angrisano, C. A., & Laurindo, F. J. B. (2004). Modelo de análise setorial para apoio à tomada de decisões estratégicas: aplicação ao mercado brasileiro de telecomunicações. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/629298e7-72b7-4505-a6c4-7a3e3bfce3fe/Laurindo-2004-modelo.pdf
    • NLM

      Angrisano CA, Laurindo FJB. Modelo de análise setorial para apoio à tomada de decisões estratégicas: aplicação ao mercado brasileiro de telecomunicações [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/629298e7-72b7-4505-a6c4-7a3e3bfce3fe/Laurindo-2004-modelo.pdf
    • Vancouver

      Angrisano CA, Laurindo FJB. Modelo de análise setorial para apoio à tomada de decisões estratégicas: aplicação ao mercado brasileiro de telecomunicações [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/629298e7-72b7-4505-a6c4-7a3e3bfce3fe/Laurindo-2004-modelo.pdf
  • Fonte: EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. Nome do evento: Annual International EUROMA Conference. Unidades: EP, FEARP

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro e PLONSKI, Guilherme Ary. Internationalization of R and D organization in transnational companies: results from the telecommunication industry. 2004, Anais.. Fontainebleau: INSEAD, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb29ae46-4a3b-4898-8ce2-e70ec8e8cfc8/Plonski-2004-Internationalization.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Galina, S. V. R., & Plonski, G. A. (2004). Internationalization of R and D organization in transnational companies: results from the telecommunication industry. In EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. Fontainebleau: INSEAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb29ae46-4a3b-4898-8ce2-e70ec8e8cfc8/Plonski-2004-Internationalization.pdf
    • NLM

      Galina SVR, Plonski GA. Internationalization of R and D organization in transnational companies: results from the telecommunication industry [Internet]. EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb29ae46-4a3b-4898-8ce2-e70ec8e8cfc8/Plonski-2004-Internationalization.pdf
    • Vancouver

      Galina SVR, Plonski GA. Internationalization of R and D organization in transnational companies: results from the telecommunication industry [Internet]. EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb29ae46-4a3b-4898-8ce2-e70ec8e8cfc8/Plonski-2004-Internationalization.pdf
  • Fonte: Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. Nome do evento: BALAS 2004. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, TELECOMUNICAÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme e FLEURY, Afonso. Competence building in international networks: the case of the telecommunications industry. 2004, Anais.. Wellesley: Business Association of Latin American Studies, 2004. . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, M. T. L., & Fleury, A. (2004). Competence building in international networks: the case of the telecommunications industry. In Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. Wellesley: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Fleury MTL, Fleury A. Competence building in international networks: the case of the telecommunications industry. Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL, Fleury A. Competence building in international networks: the case of the telecommunications industry. Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Unidades: EP, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary et al. Fontes de inovação e arranjos para a cooperação no setor de telecomunicações. Tradução . São Paulo: PGT/USP, 2004. . . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Plonski, G. A., Porto, G. S., Mecenas, D. S. de, & Prado, F. O. do. (2004). Fontes de inovação e arranjos para a cooperação no setor de telecomunicações. In . São Paulo: PGT/USP.
    • NLM

      Plonski GA, Porto GS, Mecenas DS de, Prado FO do. Fontes de inovação e arranjos para a cooperação no setor de telecomunicações. São Paulo: PGT/USP; 2004. [citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Plonski GA, Porto GS, Mecenas DS de, Prado FO do. Fontes de inovação e arranjos para a cooperação no setor de telecomunicações. São Paulo: PGT/USP; 2004. [citado 2025 nov. 11 ]
  • Fonte: One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: INDÚSTRIAS TERCIÁRIAS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme e FLEURY, Afonso. Service operations management in the telecommunications industry. One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Tradução . Padova: SGEditoriali, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccdc7535-7503-4f1e-90a8-4d77588880ce/Fleury-2003-service.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, M. T. L., & Fleury, A. (2003). Service operations management in the telecommunications industry. In One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Padova: SGEditoriali. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccdc7535-7503-4f1e-90a8-4d77588880ce/Fleury-2003-service.pdf
    • NLM

      Fleury MTL, Fleury A. Service operations management in the telecommunications industry [Internet]. In: One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Padova: SGEditoriali; 2003. [citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccdc7535-7503-4f1e-90a8-4d77588880ce/Fleury-2003-service.pdf
    • Vancouver

      Fleury MTL, Fleury A. Service operations management in the telecommunications industry [Internet]. In: One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Padova: SGEditoriali; 2003. [citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccdc7535-7503-4f1e-90a8-4d77588880ce/Fleury-2003-service.pdf
  • Fonte: International Journal of Information Technology & Decision Making. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e FLEURY, Maria Tereza Leme. The evolution of strategies and organizational competencies in the telecommunications industry. International Journal of Information Technology & Decision Making, v. 2, n. 4, p. 577-596, 2003Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b270ce95-1210-49cd-9d6b-ceff5aa2f743/Fleury-2003-evolution.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, A., & Fleury, M. T. L. (2003). The evolution of strategies and organizational competencies in the telecommunications industry. International Journal of Information Technology & Decision Making, 2( 4), 577-596. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b270ce95-1210-49cd-9d6b-ceff5aa2f743/Fleury-2003-evolution.pdf
    • NLM

      Fleury A, Fleury MTL. The evolution of strategies and organizational competencies in the telecommunications industry [Internet]. International Journal of Information Technology & Decision Making. 2003 ; 2( 4): 577-596.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b270ce95-1210-49cd-9d6b-ceff5aa2f743/Fleury-2003-evolution.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Fleury MTL. The evolution of strategies and organizational competencies in the telecommunications industry [Internet]. International Journal of Information Technology & Decision Making. 2003 ; 2( 4): 577-596.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b270ce95-1210-49cd-9d6b-ceff5aa2f743/Fleury-2003-evolution.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro e PLONSKI, Guilherme Ary. Desenvolvimento global de produtos: o papel das subsidiárias brasileiras de fornecedores de equipamentos do setor de telecomunicações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6bd03a91-a812-4d21-925e-020f467e0ef0/Plonski-2003-Desenvolvimento.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025. , 2003
    • APA

      Galina, S. V. R., & Plonski, G. A. (2003). Desenvolvimento global de produtos: o papel das subsidiárias brasileiras de fornecedores de equipamentos do setor de telecomunicações. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6bd03a91-a812-4d21-925e-020f467e0ef0/Plonski-2003-Desenvolvimento.pdf
    • NLM

      Galina SVR, Plonski GA. Desenvolvimento global de produtos: o papel das subsidiárias brasileiras de fornecedores de equipamentos do setor de telecomunicações [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6bd03a91-a812-4d21-925e-020f467e0ef0/Plonski-2003-Desenvolvimento.pdf
    • Vancouver

      Galina SVR, Plonski GA. Desenvolvimento global de produtos: o papel das subsidiárias brasileiras de fornecedores de equipamentos do setor de telecomunicações [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6bd03a91-a812-4d21-925e-020f467e0ef0/Plonski-2003-Desenvolvimento.pdf
  • Nome do evento: The International Conference on Management of Technology. Unidades: FEARP, EP

    Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira e PRADO, Flávia Oliveira do e PLONSKI, Guilherme Ary. The sources of technology in the Brazilian telecommunication sector. 2003, Anais.. Miami: IAMOT, 2003. . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Porto, G. S., Prado, F. O. do, & Plonski, G. A. (2003). The sources of technology in the Brazilian telecommunication sector. In . Miami: IAMOT.
    • NLM

      Porto GS, Prado FO do, Plonski GA. The sources of technology in the Brazilian telecommunication sector. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Porto GS, Prado FO do, Plonski GA. The sources of technology in the Brazilian telecommunication sector. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Fonte: One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: INDÚSTRIAS TERCIÁRIAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e FLEURY, Maria Tereza Leme. The evolution of organisational competences in international networks: the case of the telecommunications industry. One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Tradução . Padova: SGEditoriali, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbd4cc11-3ecf-4a59-ae4b-15a6d882cf20/Fleury-2003-evolution.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fleury, A., & Fleury, M. T. L. (2003). The evolution of organisational competences in international networks: the case of the telecommunications industry. In One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Padova: SGEditoriali. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbd4cc11-3ecf-4a59-ae4b-15a6d882cf20/Fleury-2003-evolution.pdf
    • NLM

      Fleury A, Fleury MTL. The evolution of organisational competences in international networks: the case of the telecommunications industry [Internet]. In: One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Padova: SGEditoriali; 2003. [citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbd4cc11-3ecf-4a59-ae4b-15a6d882cf20/Fleury-2003-evolution.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Fleury MTL. The evolution of organisational competences in international networks: the case of the telecommunications industry [Internet]. In: One World? One view of OM? The challenges of integrating research & practice. Padova: SGEditoriali; 2003. [citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbd4cc11-3ecf-4a59-ae4b-15a6d882cf20/Fleury-2003-evolution.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025