A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIANNOTTI, José Arthur. Apresentacao do mundo: consideracoes sobre o pensamento de ludwig wittgenstein. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 1995
APA
Giannotti, J. A. (1995). Apresentacao do mundo: consideracoes sobre o pensamento de ludwig wittgenstein. São Paulo: Companhia das Letras.
NLM
Giannotti JA. Apresentacao do mundo: consideracoes sobre o pensamento de ludwig wittgenstein. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Giannotti JA. Apresentacao do mundo: consideracoes sobre o pensamento de ludwig wittgenstein. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, C E et al. Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Usp, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Costa, C. E., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Duduchi, M., Guedes, M., Alves, L., & Capovilla, F. C. (1995). Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada. In . Ribeirao Preto: Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf
NLM
Costa CE, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Alves L, Capovilla FC. Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada [Internet]. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf
Vancouver
Costa CE, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Alves L, Capovilla FC. Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada [Internet]. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, A N et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
NLM
Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
Vancouver
Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7af901-6503-47d1-984e-59563e160260/CFe-172.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Alves, L. A., Costa, C. E., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Alves LA, Costa CE, Macedo EC, Duduchi M. Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Alves LA, Costa CE, Macedo EC, Duduchi M. Envolvimento de ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7dc3ddde-82b0-432f-8c3f-490ac0f59d0e/CFe-161.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Direito de ser e participar em sao paulo. Sobre Vivencias No Mundo do Trabalho. Tradução . São Paulo: Eca-Usp/Cnpq, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Prudente, E. A. de J. (1995). Direito de ser e participar em sao paulo. In Sobre Vivencias No Mundo do Trabalho. São Paulo: Eca-Usp/Cnpq.
NLM
Prudente EA de J. Direito de ser e participar em sao paulo. In: Sobre Vivencias No Mundo do Trabalho. São Paulo: Eca-Usp/Cnpq; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Prudente EA de J. Direito de ser e participar em sao paulo. In: Sobre Vivencias No Mundo do Trabalho. São Paulo: Eca-Usp/Cnpq; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Edelcio Goncalves de. Problema de destouches e as logicas heterodoxas: ensaio sobre o uso de logicas nao-classicas no tratamento de inconsistencia em teorias fisicas. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Souza, E. G. de. (1995). Problema de destouches e as logicas heterodoxas: ensaio sobre o uso de logicas nao-classicas no tratamento de inconsistencia em teorias fisicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Souza EG de. Problema de destouches e as logicas heterodoxas: ensaio sobre o uso de logicas nao-classicas no tratamento de inconsistencia em teorias fisicas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Souza EG de. Problema de destouches e as logicas heterodoxas: ensaio sobre o uso de logicas nao-classicas no tratamento de inconsistencia em teorias fisicas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, L A et al. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre o desenvolvimento de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. 1995, Anais.. São Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento, 1995. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., Costa, C. E., Macedo, E. C., & Capovilla, F. C. (1995). Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre o desenvolvimento de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. São Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento.
NLM
Alves LA, Capovilla AGS, Costa CE, Macedo EC, Capovilla FC. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre o desenvolvimento de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Alves LA, Capovilla AGS, Costa CE, Macedo EC, Capovilla FC. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre o desenvolvimento de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, C E et al. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Costa, C. E., Capovilla, F. C., Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (1995). Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
NLM
Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
Vancouver
Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Envolvimento do ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. 1995, Anais.. São Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento, 1995. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Alves, L. A., Costa, C. E., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Envolvimento do ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. São Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Alves LA, Costa CE, Macedo EC, Duduchi M. Envolvimento do ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Alves LA, Costa CE, Macedo EC, Duduchi M. Envolvimento do ego e resolucao de problemas: correlacao entre nomos v31 e raven. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Newton Carneiro Affonso da et al. Paralog: um prolog paraconsistente baseado em logica anotada. . São Paulo: Iea-USP. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 1995
APA
Costa, N. C. A. da, Prado, J. P. A., Abe, J. M., & Avila, B. C. (1995). Paralog: um prolog paraconsistente baseado em logica anotada. São Paulo: Iea-USP.
NLM
Costa NCA da, Prado JPA, Abe JM, Avila BC. Paralog: um prolog paraconsistente baseado em logica anotada. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Costa NCA da, Prado JPA, Abe JM, Avila BC. Paralog: um prolog paraconsistente baseado em logica anotada. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, C E et al. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem deduzidas durante a formacao de learning set em nomos v31. 1995, Anais.. São Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento, 1995. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Costa, C. E., Capovilla, F. C., Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (1995). Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem deduzidas durante a formacao de learning set em nomos v31. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. São Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento.
NLM
Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem deduzidas durante a formacao de learning set em nomos v31. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem deduzidas durante a formacao de learning set em nomos v31. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, L A et al. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., Costa, C. E., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. (1995). Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf
NLM
Alves LA, Capovilla AGS, Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf
Vancouver
Alves LA, Capovilla AGS, Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC. Efeito de manipulacao do ego via instrucoes experimentais sobre desempenho de educao de regras em resolucao de problemas em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7392a5e1-2059-4a07-a8c4-e56b7bdaee65/CFe-166.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAYDU, V P et al. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Haydu, V. P., Andrade, M. B., Luzia, J. C., Silva, L. S., Pagnossim, C. M. C., Capovilla, F. C., et al. (1995). Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
NLM
Haydu VP, Andrade MB, Luzia JC, Silva LS, Pagnossim CMC, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
Vancouver
Haydu VP, Andrade MB, Luzia JC, Silva LS, Pagnossim CMC, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAYDU, V B et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, v. 2 , p. 47-68, 1995Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, 2 , 47-68. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf
NLM
Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf
Vancouver
Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente [Internet]. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5cdd6615-6970-459a-a2dc-1ab27a12ec7e/CFe-177.pdf