Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP
Subjects: LÓGICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Carlos Eduardo e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 233-262, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Costa, C. E., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. de. (1997). Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 2), 233-262. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdfNLM
Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 233-262.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdfVancouver
Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 233-262.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf
