Filtros : "Costa, Carlos Eduardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: reflexão e crítica. Unidade: IP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, CIÚME, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. Equivalência de estímulos e ciúme: efeito de História Pré-Experimental. Psicologia: reflexão e crítica, v. 28, n. 3, p. 490-499, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528308. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Haydu, V. B., Gaça, L. B., Cognetti, N. P., & Costa, C. E. (2015). Equivalência de estímulos e ciúme: efeito de História Pré-Experimental. Psicologia: reflexão e crítica, 28( 3), 490-499. doi:10.1590/1678-7153.201528308
    • NLM

      Tomanari GY, Haydu VB, Gaça LB, Cognetti NP, Costa CE. Equivalência de estímulos e ciúme: efeito de História Pré-Experimental [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2015 ; 28( 3): 490-499.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528308
    • Vancouver

      Tomanari GY, Haydu VB, Gaça LB, Cognetti NP, Costa CE. Equivalência de estímulos e ciúme: efeito de História Pré-Experimental [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2015 ; 28( 3): 490-499.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528308
  • Unidade: IP

    Subjects: REFORÇO, BEHAVIORISMO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Eduardo. A natureza do reforçador como uma variável moduladora dos efeitos da história de reforço sobre o comportamento de seres humanos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15072005-121451/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, C. E. (2004). A natureza do reforçador como uma variável moduladora dos efeitos da história de reforço sobre o comportamento de seres humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15072005-121451/
    • NLM

      Costa CE. A natureza do reforçador como uma variável moduladora dos efeitos da história de reforço sobre o comportamento de seres humanos [Internet]. 2004 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15072005-121451/
    • Vancouver

      Costa CE. A natureza do reforçador como uma variável moduladora dos efeitos da história de reforço sobre o comportamento de seres humanos [Internet]. 2004 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15072005-121451/
  • Source: Psicologia Escolar Educacional. Unidade: IP

    Assunto: TEORIAS DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt et al. Desenvolvimento de conceitos: o paradigma das descobertas. Psicologia Escolar Educacional, v. 4, n. 2, p. 31-39, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572000000200004. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Capovilla, A. G. S., Costa, C. E., Albernaz, J. M., Souza, M. A. de, & Aguiar, R. M. (2000). Desenvolvimento de conceitos: o paradigma das descobertas. Psicologia Escolar Educacional, 4( 2), 31-39. doi:10.1590/s1413-85572000000200004
    • NLM

      Lomônaco JFB, Capovilla AGS, Costa CE, Albernaz JM, Souza MA de, Aguiar RM. Desenvolvimento de conceitos: o paradigma das descobertas [Internet]. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 31-39.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572000000200004
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Capovilla AGS, Costa CE, Albernaz JM, Souza MA de, Aguiar RM. Desenvolvimento de conceitos: o paradigma das descobertas [Internet]. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 31-39.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572000000200004
  • Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Eduardo e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Resolução de problemas em nomos V3.1: II. formulação de hipóteses como função dos atributos da regra. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 263-293, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d4d7b5e-0966-47df-a2df-5ea45d5d76af/CFe-250.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. de. (1997). Resolução de problemas em nomos V3.1: II. formulação de hipóteses como função dos atributos da regra. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 2), 263-293. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d4d7b5e-0966-47df-a2df-5ea45d5d76af/CFe-250.pdf
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: II. formulação de hipóteses como função dos atributos da regra [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 263-293.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d4d7b5e-0966-47df-a2df-5ea45d5d76af/CFe-250.pdf
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: II. formulação de hipóteses como função dos atributos da regra [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 263-293.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d4d7b5e-0966-47df-a2df-5ea45d5d76af/CFe-250.pdf
  • Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: GESTALT-TERAPIA, PENSAMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Eduardo e CAPOVILLA, Fernando César. Resolução de problemas e raciocínio. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 1, p. 105-130, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/26a3ac20-1932-46db-b2ae-9e5325ab3f7e/CFe-240.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., & Capovilla, F. C. (1997). Resolução de problemas e raciocínio. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 1), 105-130. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/26a3ac20-1932-46db-b2ae-9e5325ab3f7e/CFe-240.pdf
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC. Resolução de problemas e raciocínio [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 1): 105-130.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/26a3ac20-1932-46db-b2ae-9e5325ab3f7e/CFe-240.pdf
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC. Resolução de problemas e raciocínio [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 1): 105-130.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/26a3ac20-1932-46db-b2ae-9e5325ab3f7e/CFe-240.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Eduardo. Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, C. E. (1997). Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa CE. Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução. 1997 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Costa CE. Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução. 1997 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Eduardo e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 233-262, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. de. (1997). Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 2), 233-262. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 233-262.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 233-262.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025