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  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SENSORIAMENTO REMOTO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2019). Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. G. S. (2018). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/
    • NLM

      Carvalho LGS. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/
    • Vancouver

      Carvalho LGS. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2018). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BETHONICO, Felipe Costa. Calibração de simuladores microscópicos de tráfego através de medidas macroscópicas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18072016-135825/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bethonico, F. C. (2016). Calibração de simuladores microscópicos de tráfego através de medidas macroscópicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18072016-135825/
    • NLM

      Bethonico FC. Calibração de simuladores microscópicos de tráfego através de medidas macroscópicas [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18072016-135825/
    • Vancouver

      Bethonico FC. Calibração de simuladores microscópicos de tráfego através de medidas macroscópicas [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18072016-135825/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      BETHONICO, Felipe Costa e PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas. 2016, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ANPET, 2016. Disponível em: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bethonico, F. C., Piva, F. J., & Setti, J. R. A. (2016). Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf
    • NLM

      Bethonico FC, Piva FJ, Setti JRA. Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf
    • Vancouver

      Bethonico FC, Piva FJ, Setti JRA. Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS ESTADUAIS (SERVIÇOS;QUALIDADE), TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO), ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam. Medidas de desempenho para avaliação da qualidade de serviço em rodovias de pista simples no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, SP, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10062015-102520/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E. (2015). Medidas de desempenho para avaliação da qualidade de serviço em rodovias de pista simples no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos, SP. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10062015-102520/
    • NLM

      Bessa Júnior JE. Medidas de desempenho para avaliação da qualidade de serviço em rodovias de pista simples no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10062015-102520/
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE. Medidas de desempenho para avaliação da qualidade de serviço em rodovias de pista simples no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10062015-102520/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO), RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam. Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E. (2009). Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/
    • NLM

      Bessa Júnior JE. Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE. Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    How to cite
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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2009. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2009). Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Conference titles: Portuguese Conference on Artificial Intelligence -EPIA. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators. Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Tradução . Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-04686-5_1. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2009). Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators. In Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-642-04686-5_1
    • NLM

      Cunha ALBN da, Bessa Júnior JE, Setti JRA. Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators [Internet]. In: Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-04686-5_1
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Bessa Júnior JE, Setti JRA. Genetic algorithm for the calibration of vehicle performance models of microscopic traffic simulators [Internet]. In: Progress in Artificial Intelligence. EPIA 2009. Berlin: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-04686-5_1
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO), ALGORITMOS GENÉTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam et al. Calibração do modelo de desempenho do simulador integration através de um algoritmo genético. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2008. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., Lima, F. A. A., Cunha, A. L. B. N. da, & Setti, J. R. A. (2008). Calibração do modelo de desempenho do simulador integration através de um algoritmo genético. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Lima FAA, Cunha ALBN da, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho do simulador integration através de um algoritmo genético. 2008 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Lima FAA, Cunha ALBN da, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho do simulador integration através de um algoritmo genético. 2008 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (MODELOS;SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MON-MA, Márcia Lika. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mon-Ma, M. L. (2008). Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • NLM

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • Vancouver

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO), VEÍCULOS DE CARGA, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Juliana Jerônimo de. Estudo do impacto de veículos pesados sobre a infra-estrutura rodoviária através de simulação microscópica de tráfego. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112007-172037/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Araújo, J. J. de. (2007). Estudo do impacto de veículos pesados sobre a infra-estrutura rodoviária através de simulação microscópica de tráfego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112007-172037/
    • NLM

      Araújo JJ de. Estudo do impacto de veículos pesados sobre a infra-estrutura rodoviária através de simulação microscópica de tráfego [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112007-172037/
    • Vancouver

      Araújo JJ de. Estudo do impacto de veículos pesados sobre a infra-estrutura rodoviária através de simulação microscópica de tráfego [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112007-172037/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO), CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27112007-094400/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da. (2007). Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27112007-094400/
    • NLM

      Cunha ALBN da. Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27112007-094400/
    • Vancouver

      Cunha ALBN da. Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27112007-094400/
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE DE TRÁFEGO, CAMINHÕES (MODELOS;DESEMPENHO), ALGORITMOS GENÉTICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Corsim através de um algoritmo genético. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2006. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, & Setti, J. R. A. (2006). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Corsim através de um algoritmo genético. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Cunha ALBN da, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Corsim através de um algoritmo genético. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Corsim através de um algoritmo genético. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y. (2006). Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
    • NLM

      Egami CY. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
    • Vancouver

      Egami CY. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
  • Source: Applications of Advanced Technology in Transportation. Conference titles: International Conference on Applications of Advanced Technology in Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko et al. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. Applications of Advanced Technology in Transportation. Tradução . Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. p. 510-515. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y., Mon-Ma, M. L., Setti, J. R. A., & Rilett, L. R. (2006). Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. In Applications of Advanced Technology in Transportation (p. 510-515). Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1061/40799(213)81
    • NLM

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
    • Vancouver

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, RODOVIAS (MODELOS;SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko e SETTI, José Reynaldo Anselmo e RILLET, Laurence R. Algoritmo genético para calibração automática de um simulador de tráfego em rodovias de pista simples. Transportes, v. 12, n. 2, p. 5-14, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v12i2.134. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y., Setti, J. R. A., & Rillet, L. R. (2004). Algoritmo genético para calibração automática de um simulador de tráfego em rodovias de pista simples. Transportes, 12( 2), 5-14. doi:10.14295/transportes.v12i2.134
    • NLM

      Egami CY, Setti JRA, Rillet LR. Algoritmo genético para calibração automática de um simulador de tráfego em rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2004 ; 12( 2): 5-14.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v12i2.134
    • Vancouver

      Egami CY, Setti JRA, Rillet LR. Algoritmo genético para calibração automática de um simulador de tráfego em rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2004 ; 12( 2): 5-14.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v12i2.134
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, RODOVIAS (MODELOS;SIMULAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko e SETTI, José Reynaldo Anselmo e RILETT, Laurence R. Algoritmo genético para calibração automática de um modelo de simulação de tráfego em rodovias de pista simples. 2004, Anais.. Florianópolis: ANPET, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fdd7b1c-b166-42ef-8fd6-f22060661813/ok1414018.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y., Setti, J. R. A., & Rilett, L. R. (2004). Algoritmo genético para calibração automática de um modelo de simulação de tráfego em rodovias de pista simples. In . Florianópolis: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fdd7b1c-b166-42ef-8fd6-f22060661813/ok1414018.pdf
    • NLM

      Egami CY, Setti JRA, Rilett LR. Algoritmo genético para calibração automática de um modelo de simulação de tráfego em rodovias de pista simples [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fdd7b1c-b166-42ef-8fd6-f22060661813/ok1414018.pdf
    • Vancouver

      Egami CY, Setti JRA, Rilett LR. Algoritmo genético para calibração automática de um modelo de simulação de tráfego em rodovias de pista simples [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fdd7b1c-b166-42ef-8fd6-f22060661813/ok1414018.pdf

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