Filtros : "Codas" "QUESTIONÁRIOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: MÚSCULO ESQUELÉTICO, ELETROMIOGRAFIA, QUESTIONÁRIOS, BANDAGENS, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Pereira da et al. Os efeitos da bandagem elástica no músculo trapézio em adultos saudáveis. Codas, v. 31, n. 5, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018077. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. da, Carvalho, A. R. R. de, Sassi, F. C., & Silva, M. A. de A. e. (2019). Os efeitos da bandagem elástica no músculo trapézio em adultos saudáveis. Codas, 31( 5). doi:10.1590/2317-1782/20192018077
    • NLM

      Silva AP da, Carvalho ARR de, Sassi FC, Silva MA de A e. Os efeitos da bandagem elástica no músculo trapézio em adultos saudáveis [Internet]. Codas. 2019 ; 31( 5):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018077
    • Vancouver

      Silva AP da, Carvalho ARR de, Sassi FC, Silva MA de A e. Os efeitos da bandagem elástica no músculo trapézio em adultos saudáveis [Internet]. Codas. 2019 ; 31( 5):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018077
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene e CARNIO, Maria Silvia. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, v. 29, n. 5, p. e20170003, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Stivanin, L., & Carnio, M. S. (2017). Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, 29( 5), e20170003. doi:10.1590/2317-1782/20172017003
    • NLM

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
    • Vancouver

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: TRADUÇÃO, QUESTIONÁRIOS, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nathália Porfírio dos e COUTO, Maria Inês Vieira e CARVALHO, Ana Claudia Martinho de. Nijmegen Cochlear Implantation Questionnaire (NCIQ): tradução, adaptação cultural e aplicação em adultos usuários de implante coclear. Codas, v. 29, n. 6, p. e20170007, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017007. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, N. P. dos, Couto, M. I. V., & Carvalho, A. C. M. de. (2017). Nijmegen Cochlear Implantation Questionnaire (NCIQ): tradução, adaptação cultural e aplicação em adultos usuários de implante coclear. Codas, 29( 6), e20170007. doi:10.1590/2317-1782/20172017007
    • NLM

      Santos NP dos, Couto MIV, Carvalho ACM de. Nijmegen Cochlear Implantation Questionnaire (NCIQ): tradução, adaptação cultural e aplicação em adultos usuários de implante coclear [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 6): e20170007.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017007
    • Vancouver

      Santos NP dos, Couto MIV, Carvalho ACM de. Nijmegen Cochlear Implantation Questionnaire (NCIQ): tradução, adaptação cultural e aplicação em adultos usuários de implante coclear [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 6): e20170007.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024