Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, EMOÇÕES, PESQUISA DE MERCADO, RASTREAMENTO, HPV
ABNT
FRADE, João Lucas Hana. Os efeitos da indução incidental de emoções discretas e do país de origem da vacina na atenção visual e medidas de eficácia em anúncios para a promoção da vacinação contra o HPV: dois estudos experimentais com jovens adultos em idade de vacinação. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10062025-133545/. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Frade, J. L. H. (2025). Os efeitos da indução incidental de emoções discretas e do país de origem da vacina na atenção visual e medidas de eficácia em anúncios para a promoção da vacinação contra o HPV: dois estudos experimentais com jovens adultos em idade de vacinação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10062025-133545/NLM
Frade JLH. Os efeitos da indução incidental de emoções discretas e do país de origem da vacina na atenção visual e medidas de eficácia em anúncios para a promoção da vacinação contra o HPV: dois estudos experimentais com jovens adultos em idade de vacinação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10062025-133545/Vancouver
Frade JLH. Os efeitos da indução incidental de emoções discretas e do país de origem da vacina na atenção visual e medidas de eficácia em anúncios para a promoção da vacinação contra o HPV: dois estudos experimentais com jovens adultos em idade de vacinação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10062025-133545/
