Filtros : "2015" "FE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Villalba i Varneda, Pere, 1938-. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA MEDIEVAL, FILOSOFIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ramon Llull: vida i obres. Villalba i Varneda, Pere, 1938-. Barcelona: Institut d´Estudis Catalans. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Ramon Llull: vida i obres. (2015). Ramon Llull: vida i obres. Villalba i Varneda, Pere, 1938-. Barcelona: Institut d´Estudis Catalans.
    • NLM

      Ramon Llull: vida i obres. Villalba i Varneda, Pere, 1938-. 2015 ; 2015. 1[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ramon Llull: vida i obres. Villalba i Varneda, Pere, 1938-. 2015 ; 2015. 1[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: American Chemical Science Journal. Unidade: FE

    Subjects: PLATAFORMA CONTINENTAL, SEDIMENTOLOGIA MARINHA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Gilmar Wanzeller et al. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, v. 15, p. 1-15, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, G. W., Aprile, F., Irion, eorge, Marshall, B. G., & Braga, E. de S. (2015). Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, 15, 1-15. doi:10.9734/acsj/2016/26625
    • NLM

      Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges [Internet]. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625
    • Vancouver

      Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges [Internet]. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e ARAUJO, Elaine Sampaio e CEDRO, Wellington Lima. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. 2015, Anais.. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araujo, E. S., & Cedro, W. L. (2015). Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. In Anais. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bobotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/ejemplar/441869. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Pimenta, S. G. (2015). Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bobotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/ejemplar/441869
    • NLM

      Pimenta SG. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/ejemplar/441869
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/ejemplar/441869
  • Source: America Latina Hoy. Unidades: FE, EACH

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS (GERENCIAMENTO), POLÍTICA AMBIENTAL, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e SILVA-SÁNCHEZ, Solange Santos e FRACALANZA, Ana Paula. Gobernanza del agua en la ciudad de São Paulo: actores sociales, degradación socioambiental Y acciones públicas innovadoras. America Latina Hoy, v. 69, p. 35-51, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/alh2015693551. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Silva-Sánchez, S. S., & Fracalanza, A. P. (2015). Gobernanza del agua en la ciudad de São Paulo: actores sociales, degradación socioambiental Y acciones públicas innovadoras. America Latina Hoy, 69, 35-51. doi:10.14201/alh2015693551
    • NLM

      Jacobi PR, Silva-Sánchez SS, Fracalanza AP. Gobernanza del agua en la ciudad de São Paulo: actores sociales, degradación socioambiental Y acciones públicas innovadoras [Internet]. America Latina Hoy. 2015 ; 69 35-51.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh2015693551
    • Vancouver

      Jacobi PR, Silva-Sánchez SS, Fracalanza AP. Gobernanza del agua en la ciudad de São Paulo: actores sociales, degradación socioambiental Y acciones públicas innovadoras [Internet]. America Latina Hoy. 2015 ; 69 35-51.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh2015693551
  • Source: Annales de la faculté de philologie. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), AUTOR, ESTILO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e SUGIYAMA JUNIOR, Enio e BARZOTTO, Valdir Heitor. Body and writing source and support of one's singular style. Annales de la faculté de philologie, v.  27, n. 2 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18485/analiff.2015.27.2.21. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Sugiyama Junior, E., & Barzotto, V. H. (2015). Body and writing source and support of one's singular style. Annales de la faculté de philologie,  27( 2 ). doi:10.18485/analiff.2015.27.2.21
    • NLM

      Riolfi CR, Sugiyama Junior E, Barzotto VH. Body and writing source and support of one's singular style [Internet]. Annales de la faculté de philologie. 2015 ; 27( 2 ):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18485/analiff.2015.27.2.21
    • Vancouver

      Riolfi CR, Sugiyama Junior E, Barzotto VH. Body and writing source and support of one's singular style [Internet]. Annales de la faculté de philologie. 2015 ; 27( 2 ):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18485/analiff.2015.27.2.21
  • Source: Sciences du jeu. Unidade: FE

    Subjects: JOGO DE AZAR, JOGO DE BICHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu, p. 3-12, 2015Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2015). Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu, 3-12.
    • NLM

      Kishimoto TM. Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu. 2015 ; 3-12.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu. 2015 ; 3-12.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, n. 43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2015). A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, ( 43). doi:10.17227/01212494.43pys121.132
    • NLM

      Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132
    • Vancouver

      Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132
  • Source: Revista de Enseñanza de la Física. Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓMEZ-MARTÍNEZ, Yadrán e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica. Revista de Enseñanza de la Física, v. 27, n. 2, p. 19-27, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gómez-Martínez, Y., Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica. Revista de Enseñanza de la Física, 27( 2), 19-27. Recuperado de https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949
    • NLM

      Gómez-Martínez Y, Carvalho AMP de, Sasseron LH. Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica [Internet]. Revista de Enseñanza de la Física. 2015 ; 27( 2): 19-27.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949
    • Vancouver

      Gómez-Martínez Y, Carvalho AMP de, Sasseron LH. Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica [Internet]. Revista de Enseñanza de la Física. 2015 ; 27( 2): 19-27.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024