Filtros : "FE-EDM" "2015" Removido: "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Profissão docente na roça. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, ESCOLA RURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. Salvador: Edufba. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Vicentini, P. P. (2015). O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Vicentini PP. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Educação e Pesquisa. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). A língua espraiada. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cultura do movimento. [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação, v. 19, n. 219, p. 34-40, 2015Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2015). Cultura do movimento. [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação, 19( 219), 34-40.
    • NLM

      Neira MG. Cultura do movimento. [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação. 2015 ; 19( 219): 34-40.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Cultura do movimento. [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação. 2015 ; 19( 219): 34-40.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POESIA, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Mattemas: quasepoesia. . São Paulo: Scortecci Editora. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Machado, N. J. (2015). Mattemas: quasepoesia. São Paulo: Scortecci Editora.
    • NLM

      Machado NJ. Mattemas: quasepoesia. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Mattemas: quasepoesia. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de e SANTOS, Vinício de Macedo. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, E. de, & Santos, V. de M. (2015). A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de e SILVA, Élia Martins da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pietri, E. de, & Silva, É. M. da. (2015). Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Pietri E de, Silva ÉM da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Pietri E de, Silva ÉM da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Formação de professores e exercício profissional. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Trivelato, S. L. F. (2015). Formação de professores e exercício profissional. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Trivelato SLF. Formação de professores e exercício profissional. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Trivelato SLF. Formação de professores e exercício profissional. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: BULIMIA, ANOREXIA, CORPO HUMANO, ESTÉTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Mariza Helena Silva e MATE, Cecília Hanna. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência. Educação & Pesquisa, v. 41, n. 4, p. 893-898, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Farah, M. H. S., & Mate, C. H. (2015). Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência. Educação & Pesquisa, 41( 4), 893-898. doi:10.1590/s1517-97022015021539
    • NLM

      Farah MHS, Mate CH. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 893-898.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539
    • Vancouver

      Farah MHS, Mate CH. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 893-898.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, GLOBALIZAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e NAGATA, Aline Akemi. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira. Educação & Pesquisa, v. 41, n. 3, p. 252 jul./set., 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s151797022015410300201. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, & Nagata, A. A. (2015). Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira. Educação & Pesquisa, 41( 3), 252 jul./set. doi:10.1590/s151797022015410300201
    • NLM

      Pietri É de, Nagata AA. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 252 jul./set.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s151797022015410300201
    • Vancouver

      Pietri É de, Nagata AA. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 252 jul./set.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s151797022015410300201
  • Source: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física na educação infantil: uma proposta para o reconhecimento da cultura lúdica. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2015). O currículo cultural da educação física na educação infantil: uma proposta para o reconhecimento da cultura lúdica. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física na educação infantil: uma proposta para o reconhecimento da cultura lúdica. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física na educação infantil: uma proposta para o reconhecimento da cultura lúdica. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS GRÁFICOS, GEOGRAFIA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO (CARTOGRAFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Tradução . Goiânia: PUC Goiás, 2015. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2015). Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. In Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Goiânia: PUC Goiás.
    • NLM

      Castellar SMV. Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. In: Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Goiânia: PUC Goiás; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. In: Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Goiânia: PUC Goiás; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, v. 22, n. 2, p. 249-266, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, 22( 2), 249-266. doi:10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EQUILÍBRIO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O equilibrio. Direcional Educador, v. 11, n. 124, p. 11, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2015). O equilibrio. Direcional Educador, 11( 124), 11. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Machado NJ. O equilibrio [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 124): 11.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ. O equilibrio [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 124): 11.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O valor do livro didático. Direcional Educador, v. 11, n. 127, p. 11, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21009cd0-0c6d-4a7f-b011-32d1c9ec1ccd/O%20valor%20do%20livro..%20%282015%29.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2015). O valor do livro didático. Direcional Educador, 11( 127), 11. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/21009cd0-0c6d-4a7f-b011-32d1c9ec1ccd/O%20valor%20do%20livro..%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Machado NJ. O valor do livro didático [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 127): 11.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21009cd0-0c6d-4a7f-b011-32d1c9ec1ccd/O%20valor%20do%20livro..%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ. O valor do livro didático [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 127): 11.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21009cd0-0c6d-4a7f-b011-32d1c9ec1ccd/O%20valor%20do%20livro..%20%282015%29.pdf
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Ética e espelhos. Direcional Educador, v. 10, n. ja 2015, p. 9, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2015). Ética e espelhos. Direcional Educador, 10( ja 2015), 9. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Machado NJ. Ética e espelhos [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 10( ja 2015): 9.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ. Ética e espelhos [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 10( ja 2015): 9.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf
  • Source: Cadernos de formação RBCE. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marília Menezes Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada. Cadernos de formação RBCE, p. 58-68, 2015Tradução . . Disponível em: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. M. N., & Neira, M. G. (2015). Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada. Cadernos de formação RBCE, 58-68. Recuperado de http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082
    • NLM

      Souza MMN, Neira MG. Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada [Internet]. Cadernos de formação RBCE. 2015 ; 58-68.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082
    • Vancouver

      Souza MMN, Neira MG. Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada [Internet]. Cadernos de formação RBCE. 2015 ; 58-68.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, v. 21, n. abr./ju 2015, p. 511-523, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, 21( abr./ju 2015), 511-523. doi:10.1590/1516-731320150020015
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024