Filtros : "FE-EAFEUSP" "Uninove" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. Conference titles: Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COGNIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico. 2011, Anais.. [São Paulo]: Uninove, 2011. Disponível em: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico. In Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. [São Paulo]: Uninove. Recuperado de http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf
    • NLM

      Pommer CPCR, Pommer WM. A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico [Internet]. Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Pommer WM. A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico [Internet]. Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf
  • Source: História, formação e compromisso social.. Conference titles: Colóquio de Pesquisa sobre Instituições Escolares. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, COGNIÇÕES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e CASTANHO, Marisa Irene Siqueira. Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente. 2010, Anais.. [São Carlos]: Uninove, 2010. Disponível em: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Castanho, M. I. S. (2010). Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente. In História, formação e compromisso social.. [São Carlos]: Uninove. Recuperado de http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf
    • NLM

      Pommer CPCR, Castanho MIS. Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente [Internet]. História, formação e compromisso social. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Castanho MIS. Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente [Internet]. História, formação e compromisso social. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024