Filtros : "SOCIEDADE" "CIDADANIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIDADANIA, ECOLOGIA HUMANA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, MOVIMENTOS SOCIAIS, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Estela Maria de Azevedo Nery. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. M. de A. N. (2019). Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
    • NLM

      Ferreira EM de AN. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
    • Vancouver

      Ferreira EM de AN. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, MODERNIDADE, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício e SOUZA, Carolina Rodrigues de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, v. 25, n. ja/dez.2019, p. 56-73, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M., & Souza, C. R. de. (2019). A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, 25( ja/dez.2019), 56-73. doi:10.26512/lc.v25.2019.19844
    • NLM

      Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
    • Vancouver

      Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: SOCIEDADE, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. O melhor e o pior do Brasil. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2018. , n. 5 ju 2018. p. A2. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2018). O melhor e o pior do Brasil. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. O melhor e o pior do Brasil. Folha de São Paulo. 2018 ;(5 ju 2018. p. A2):[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. O melhor e o pior do Brasil. Folha de São Paulo. 2018 ;(5 ju 2018. p. A2):[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Research quarterly for exercise and sport. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, ESPORTES, CIDADANIA, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, v. 88, n. 1, p. 60-71, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & Kirk, D. (2017). An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, 88( 1), 60-71. doi:10.1080/02701367.2016.1263719
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA, SOCIEDADE, ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Silvia Helena Paes de Almeida de. A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Saito, S. H. P. de A. de. (2015). A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/
    • NLM

      Saito SHP de A de. A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/
    • Vancouver

      Saito SHP de A de. A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COOPERATIVISMO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (POLÍTICA), ESTADO (POLÍTICA), SOCIEDADE, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Gabriela Cavalcanti. Economia solidária e políticas públicas: reflexões a partir do caso do programa incubadora de cooperativas, da prefeitura municipal de Santo André, SP. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-23052005-101736/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, G. C. (2002). Economia solidária e políticas públicas: reflexões a partir do caso do programa incubadora de cooperativas, da prefeitura municipal de Santo André, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-23052005-101736/
    • NLM

      Cunha GC. Economia solidária e políticas públicas: reflexões a partir do caso do programa incubadora de cooperativas, da prefeitura municipal de Santo André, SP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-23052005-101736/
    • Vancouver

      Cunha GC. Economia solidária e políticas públicas: reflexões a partir do caso do programa incubadora de cooperativas, da prefeitura municipal de Santo André, SP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-23052005-101736/
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Espaço Aberto. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADANIA, VIOLÊNCIA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Carlos Guilherme Santos Seroa da. A sociedade civil reage. Tradução . O Estado de São Paulo. Caderno Espaço Aberto, São Paulo, 2002. , p. 05 mar. 2002. 2. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mota, C. G. S. S. da. (2002). A sociedade civil reage. O Estado de São Paulo. Caderno Espaço Aberto, p. 05 mar. 2002. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mota CGSS da. A sociedade civil reage. O Estado de São Paulo. Caderno Espaço Aberto. 2002 ;05 mar. 2002. 2.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Mota CGSS da. A sociedade civil reage. O Estado de São Paulo. Caderno Espaço Aberto. 2002 ;05 mar. 2002. 2.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CIDADANIA, MULHERES, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROMBAY, Simone. Diagnósticos e perspectivas da comunicação nas ONGs atuantes em questões de gênero. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Brombay, S. (2001). Diagnósticos e perspectivas da comunicação nas ONGs atuantes em questões de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brombay S. Diagnósticos e perspectivas da comunicação nas ONGs atuantes em questões de gênero. 2001 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Brombay S. Diagnósticos e perspectivas da comunicação nas ONGs atuantes em questões de gênero. 2001 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: História & Perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, ENSINO, SOCIEDADE, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antônio da. Contra o horror pedagógico: ensino de história, exclusão social e cidadania cultural. História & Perspectivas, n. 23, p. 85-98, 2000Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2000). Contra o horror pedagógico: ensino de história, exclusão social e cidadania cultural. História & Perspectivas, ( 23), 85-98.
    • NLM

      Silva MA da. Contra o horror pedagógico: ensino de história, exclusão social e cidadania cultural. História & Perspectivas. 2000 ;( 23): 85-98.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. Contra o horror pedagógico: ensino de história, exclusão social e cidadania cultural. História & Perspectivas. 2000 ;( 23): 85-98.[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024