Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "Blucher" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 14 ( [160]-172). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Nerling, M. A. (2024). Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 14 ( [160]-172). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e PEROSA, Graziela Serroni. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 16 ( [185]-194). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Silva, A. S. da, & Perosa, G. S. (2024). Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 16 ( [185]-194). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHID, Raquel Requena e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 9 ( [111]-117). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Rachid, R. R., & Rodrigues, J. P. (2024). Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 9 ( [111]-117). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 15 ( [177]-184). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. A. da. (2024). Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 15 ( [177]-184). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUSINHO, Amanda Arrais. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 11 ( [134]-139). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Mousinho, A. A. (2024). A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 11 ( [134]-139). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e LAGO, Andressa Silva do e BORGES, Amanda Alves. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 10 ( [122]-131). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Lago, A. S. do, & Borges, A. A. (2024). Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 10 ( [122]-131). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Unidade: FAU

    Subjects: PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS, ACERVO, MOBILIÁRIO, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YORIKAWA, Edmur de Carvalho e SAKURAI, Tatiana e BRITO, Gisele Ferreira de. Coleção de projetos Michel Arnoult: procedimentos de catalogação do acervo doado para a Seção Técnica de Materiais Iconográficos da Biblioteca da FAUUSP. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 11 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Yorikawa, E. de C., Sakurai, T., & Brito, G. F. de. (2019). Coleção de projetos Michel Arnoult: procedimentos de catalogação do acervo doado para a Seção Técnica de Materiais Iconográficos da Biblioteca da FAUUSP. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Yorikawa E de C, Sakurai T, Brito GF de. Coleção de projetos Michel Arnoult: procedimentos de catalogação do acervo doado para a Seção Técnica de Materiais Iconográficos da Biblioteca da FAUUSP. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Yorikawa E de C, Sakurai T, Brito GF de. Coleção de projetos Michel Arnoult: procedimentos de catalogação do acervo doado para a Seção Técnica de Materiais Iconográficos da Biblioteca da FAUUSP. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2025 nov. 11 ]
  • Source: Heranças invisíveis do abandono afetivo: um estudo psicanalítico sobre as dimensões da experiência traumática. Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICA PSICANALÍTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A clínica psicanalítica viva e a pesquisa acadêmica. [Prefácio]. Heranças invisíveis do abandono afetivo: um estudo psicanalítico sobre as dimensões da experiência traumática. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 11 nov. 2025. , 2017
    • APA

      A clínica psicanalítica viva e a pesquisa acadêmica. [Prefácio]. (2017). A clínica psicanalítica viva e a pesquisa acadêmica. [Prefácio]. Heranças invisíveis do abandono afetivo: um estudo psicanalítico sobre as dimensões da experiência traumática. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      A clínica psicanalítica viva e a pesquisa acadêmica. [Prefácio]. Heranças invisíveis do abandono afetivo: um estudo psicanalítico sobre as dimensões da experiência traumática. 2017 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      A clínica psicanalítica viva e a pesquisa acadêmica. [Prefácio]. Heranças invisíveis do abandono afetivo: um estudo psicanalítico sobre as dimensões da experiência traumática. 2017 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Source: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Pós-graduação: o mestrado profissionalizante e o mestrado interinstitucional : a armadilha do mestrado profissionalizante. O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. Tradução . São Paulo: Blucher, 2008. . . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Scaff, F. F. (2008). Pós-graduação: o mestrado profissionalizante e o mestrado interinstitucional : a armadilha do mestrado profissionalizante. In O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Scaff FF. Pós-graduação: o mestrado profissionalizante e o mestrado interinstitucional : a armadilha do mestrado profissionalizante. In: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher; 2008. [citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Scaff FF. Pós-graduação: o mestrado profissionalizante e o mestrado interinstitucional : a armadilha do mestrado profissionalizante. In: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher; 2008. [citado 2025 nov. 11 ]
  • Source: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. Não é tão comum assim, mas decerto cada um de nós já teve a imcomparável felicidade de receber de alguém - amigo, certamente - muito mais do que aquilo que solicitou. Explico-me..[nota do coord.]. O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. Tradução . São Paulo: Blucher, 2008. . . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Hironaka, G. M. F. N. (2008). Não é tão comum assim, mas decerto cada um de nós já teve a imcomparável felicidade de receber de alguém - amigo, certamente - muito mais do que aquilo que solicitou. Explico-me..[nota do coord.]. In O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Hironaka GMFN. Não é tão comum assim, mas decerto cada um de nós já teve a imcomparável felicidade de receber de alguém - amigo, certamente - muito mais do que aquilo que solicitou. Explico-me..[nota do coord.]. In: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher; 2008. [citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Hironaka GMFN. Não é tão comum assim, mas decerto cada um de nós já teve a imcomparável felicidade de receber de alguém - amigo, certamente - muito mais do que aquilo que solicitou. Explico-me..[nota do coord.]. In: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher; 2008. [citado 2025 nov. 11 ]
  • Source: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. Estudo do ensino jurídico, pt 1. O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. Tradução . São Paulo: Blucher, 2008. . . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Hironaka, G. M. F. N. (2008). Estudo do ensino jurídico, pt 1. In O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Hironaka GMFN. Estudo do ensino jurídico, pt 1. In: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher; 2008. [citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Hironaka GMFN. Estudo do ensino jurídico, pt 1. In: O ensino jurídico e a produção de teses e dissertações. São Paulo: Blucher; 2008. [citado 2025 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025